The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.
Home >> Notícias >> Trio da AEC Kauê é Campeão do Revezamento 28 Praias
03/05/2018 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê
O revezamento 28 praias é uma das competições mais charmosas e mais desafiadores do circuito trail de corridas de montanha, em um percurso desafiador e extremamente técnico o trio formado por Guilherme Conceição, Emerson Balog e Deivid Gonçalves venceram a edição 2018 costa sul.
Sob o comando do treinador Fran Kauê o trio seguiu as orientações e a estratégia traçada para sagrar-se campeões em uma disputa bastante acirrada com o Trio Monstraum que chegou apenas 06 minutos atrás do trio da AEC Kauê.
Para Guilherme o mais jovem e que teve a responsabilidade de abrir o percurso de 15 km, considerado um dos mais difíceis o que valeu foi a união e a estratégia montada pela equipe, sabíamos que abrir vantagem no começo seria fundamental para o decorrer da prova, e quando o treinador me confiou essa responsabilidade confesso que fiquei apreensivo porém a confiança demonstrada por todos do grupo foi fundamental para que eu chegasse com uma ótima vantagem no primeiro PC comenta o atleta de apenas 20 anos.
Para Emerson, o mais difícil foi correr no percurso de praia, é complicado desenvolver velocidade na areia fofa, mas graças a Deus fizemos um bom trabalho e deu tudo certo, finaliza o veterano do trio.
Eu fiquei muito feliz com a responsabilidade de fechar o revezamento, e sabia que não poderia errar pois meus companheiros de equipe fizeram um excelente trabalho para que eu pudesse correr mais tranquilo, o trio estava muito bem conectado e isso foi muito importante para nossa vitória, comenta Deivid.
A AEC Kauê ainda teve os atletas Felipe da Silva e Kauê Ribeiro fazendo o percurso solo de 42 km, e também um Quinteto Misto formando por Sidclei(Branco), Adilson(Pirulito), Suanne, Ligia e Pedro.
Fran Kauê recebeu a missão de fechar a trilha a pedido dos organizadores da competição, o atleta diz que se sente feliz em ajudar as pessoas a concluírem seus objetivos, e não importa se os últimos atletas vão completar a prova em 10 ou 12 horas, o que vale é poder ver o sorriso dessas pessoas ao receber a medalha de finisher conclui o ultramaratonista de 46 anos.
Você comenta: