The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.
Home >> Notícias >> 16° Aniversário da AEC Kauê Itaquera
04/05/2014 Fonte: Departamento de Marketing AEC KAUE
O sorriso de uma criança.
Motivo suficiente para toda a dedicação dos voluntários, amigos e colaboradores da AEC Kauê Itaquerense que hoje completou 16 anos de atividade diária na busca da inclusão social das crianças da periferia através do esporte.
Um exemplo inconteste de como poucos com pouco podem fazer muito. Basta um ideal, um líder e um sonho.
Nós temos o ideal de ajudar o próximo, de fazer o bem. Temos um líder o Fran e um sonho de construir um mundo melhor.
04 de maio de 2014, as vésperas da copa do mundo e a Vila Corberi, onde está o Itaquerão foi invadida, não por torcedores do futebol brasileiro mas sim por crianças que sonham em serem atletas, mesmo que sem qualquer ajuda dos órgãos públicos.
Foram mais de 500 crianças entre 3 e 15 anos que compareceram para participar da 16ª Corrida Infanto-juvenil da AEC KAUÊ, que acompanhadas de seus pais, amigos e treinadores abrilhantaram a festas.
Este ano contamos com a ilustre e significativa presença de Alan Fonteles, paratleta da modalidade atletismo, medalhista de ouro na Paraolimpíada de Londres 2012, na prova dos 200 metros. Recordista e campeão mundial Paraolímpico em 2013, nas provas de 100, 200 e 400 metros. Vencedor do prêmio Laureus do Esporte Mundial: Melhor Esportista com Deficiência do Ano.
Sequer tivemos lá alguma figura representante oficial do esporte de Itaquera ou mesmo de São Paulo, lembrando que a próxima Olimpíadas e jogos Paraolímpicos será no Brasil.
Não sei qual será o Legado da Copa para a Vila Corberi, mas sei que o sorriso destas crianças é o nosso legado e o combustível para que continuemos a nos dedicar a este projeto e vir a comemorar muitos outros aniversários.
Parabéns Fran, Branco, Chiquinho, Alexandre, Tia Antônia, Alzira, Dona Maria, Dona Fran, Valquíria, voluntários dos projetos, voluntárias do Bazar, Equipe Kauê, amigos e todos aqueles que direta ou indiretamente nos ajudam.
Somos Dom Quixote da periferia e estaremos sempre combatendo os Moinhos de
Vento das drogas, da corrupção, do preconceito e da falta de amor ao próximo.
Você comenta: