The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2025

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Renilson Vitorino conquista título dos 42km na Maratona Brasília 2025

 
 

Renilson Vitorino conquista título dos 42km na Maratona Brasília 2025

 

Atleta da AEC Kauê conquista título dos 42km na Maratona Brasília 2025

 
 

28/04/2025 Fonte: Departamento de Marketing

 

Fonte:Click para Ampliar

Brinde ao aniversário de 65 anos da capital federal, a Maratona Brasília esbanjou entusiasmo e força de vontade com o desfile dos mais de quase 600 corredores dos 42km, a mais nobre das provas desta segunda-feira (21/4). O campeão masculino foi Renilson da Silva, após 2h29min de prova. No feminino, Juliana Pereira seguiu o mesmo enredo de 2024 e faturou o bicampeonato com 3h10min de corrida.

A vitória de Renilson impediu um feito inédito na disputa masculina dos 42km da Maratona Brasília. Campeão em 2023 e em 2024, Luis Barboza mirava o tri, mas teve o sonho frustrado por quase dois minutos.

Renilson é baiano de Euclides da Cunha, mas mora em São Paulo há 17 anos. Para o campeão, o trecho mais desafiador dos 42km em Brasília foi a subida da Ponte JK. “Ali, se você não estiver bem, o corpo quebra. É onde você vê se vai bem ou não. Mais para frente, você sente. Uma preparação, com quatro meses de antecedência e com boa hidratação, vai te definir muito bem para a prova”, analisou.

"Renilson é um atleta extremamente talentoso, e é uma pena que um atleta como ele não consiga viver apenas do atletismo, com certeza teria muto o que evoluir ainda", comenta Fran Kauê treinador do atleta.

Créditos: Correio Brasiliense

Agradecemos a todos que estão sempre na torcida por nossos atletas.
Novidades da AEC Kauê nas Redes Sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
Site: www.aeckaue.com.br
#filhosdoesporte

 
 

Você comenta: