The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 03 de Março de 2024

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Johnatas Cruz termina São Silvestre como melhor brasileiro e celebra: "Treinei para isso"

 
 

Johnatas Cruz termina São Silvestre como melhor brasileiro e celebra: "Treinei para isso"

 

Atleta fica a poucos metros do pódio na última competição do ano!

 
 

12/01/2024 Fonte: Departamento de Marketing

 

Fonte:Clica para Ampliar

No último domingo do ano,aconteceu a 98ª Corrida Internacional da São Silvestre. Os quenianos Catherine Reline e Timothy Kiplagat venceram nas categorias feminina e masculina, respectivamente. Johnatas Cruz chegou na sexta colocação e foi o brasileiro melhor posicionado na prova.

O brasileiro terminou a prova no tempo de 46min33s. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o atleta celebrou sua colocação ao fim da corrida e exaltou o nível da prova.

"A São Silvestre, para todo atleta brasileiro, é para fechar o ano. Todos querem fazer bem. Hoje, graças a Deus, fui o melhor brasileiro. Estou feliz com isso porque todo trabalho que fizemos durante dois meses pude colocar em prática. Fiz o que treinei e a São Silvestre é isso, você tem que estar em um dia muito bom, acordar bem e feliz e foi o que aconteceu. Treinei para ser o melhor brasileiro e se os meninos da frente dessem mole, entrava no pódio. Mas, o nível técnico de hoje é muito alto. Um passo de cada vez, treinar dia a dia e a gente chega lá", declarou.

"Queria agradecer imensamente ao treinador, Praia Clube, patrocinadores, minha família, que me apoiou muito. O começo é muito forte, na subida tem que ter muita força, disposição e garra. O legal da Brigadeiro é que faltando 500 m para chegar, tem aquela multidão de brasileiros dos dois lados e ela te abraça. Ali você esquece tudo, cansaço, dor. O psicológico fica bom de novo para você dar aquela última passada e chegar bem. Pude sentir todo calor da minha família e da torcida", finalizou Johnatas.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Agradecemos a todos que estão sempre na torcida por nossos atletas.
Novidades da AEC Kauê nas Redes Sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
Site: www.aeckaue.com.br
#atletismoporamor
#aeckauê
#projetocorrendoparaofuturo
#FranKauê
#ASICSBRASIL

 
 

Você comenta: