The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Terça-Feira, 25 de Junho de 2024

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Johnatas Cruz é Campeão da Copa Brasil de Cross Country

 
 

Johnatas Cruz é Campeão da Copa Brasil de Cross Country

 

Atleta usa prova como preparação para São Silvestre e sagra-se Campeão!

 
 

12/01/2024 Fonte: Departamento de Marketing

 

Fonte:Clica para Ampliar

Johnatas de Oliveira Cruz (Praia Clube/Exército/Futel-MG) foi o grande campeão da categoria adulta, em 10 km, da Copa Brasil Loterias Caixa de Cross Country, disputada dia 26 de novembro de 2023, no Parque Ecológico Municipal Jardim Esperança, na cidade de Poços de Caldas.
Campeão pan-americano em 2019, no Canadá, o corredor mineiro, de 23 anos, conquistou o seu primeiro título da Copa Brasil. Ele venceu com o tempo de 34min17s. “Primeiro quero agradecer a Deus e a Jesus Cristo e depois ao Praia Clube, a meu treinador Fran Kauê e a meu fisioterapeuta Elói, top demais. Ele fez um trabalho excepcional comigo, principalmente para o cross”, lembrou o corredor mineiro, que representou o Brasil este ano no Mundial de Budapeste, no Mundial de Corrida de Rua de Riga e nos Jogos Pan-Americanos de Santiago.
“Um dos objetivos de estar aqui realmente era para vencer o Cross. Eu fui campeão pan-americano, mas nunca tinha vencido um cross nacional. Agora é comemorar. Só alegria!”, comentou. “O clima estava bom, a onda de calor passou, e o dia amanheceu estável, clima bom para correr. No nosso horário de prova saiu até um solzinho. Deu uma secada na grama e o percurso é maravilhoso, lindo, com aquele falso plano que permite ritmar a corrida”, completou Johnatas.
Preparação para a São Silvestre
A Copa Brasil de Cross Country serviu também como preparação para a Corrida Internacional de São Silvestre. “É aquele divisor de águas, se a gente fosse bem aqui no cross era só continuar mantendo o trabalho, progresso, chegar bem à São Silvestre, que exige velocidade no início e de força no final e estamos no caminho certo”, disse Johnatas, que foi sexto colocado no evento do ano passado. Além disso, Lucas Paulo Barboza (ADECAI-PE) foi o vice-campeão da prova, enquanto Jânio Varjão (Barra do Garças-MT) acabou em terceiro.

Agradecemos a todos que estão sempre na torcida por nossos atletas.
Novidades da AEC Kauê nas Redes Sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
Site: www.aeckaue.com.br
#atletismoporamor
#aeckauê
#projetocorrendoparaofuturo
#frankauê
#ASICSBRASIL

 
 

Você comenta: