The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 22 de Setembro de 2019

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Fran Kauê faz reunião com o Secretário do Verde e Meio Ambiente

 
 

Fran Kauê faz reunião com o Secretário do Verde e Meio Ambiente

 

O atleta continua sua batalha por uma Pista de Atletismo para Zona Leste

 
 

22/08/2019 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

O Secretário Ricardo Viegas nos atendeu super bem, foi extremamente gentil e se mostrou extremamente interessado no projeto. Porém, foi muito claro e bastante direto nos informando que o Poder Público não tem verba para realizar o projeto, mas que existe um interesse muito grande por parte deles em ter projetos como nosso em parceria com a atual gestão.
O que precisamos para que o projeto seja implantado?
Resposta: Uma empresa disposta a comprar a ideia, investir em parceria com a AEC Kauê na construção desse projeto, e a contrapartida seria a exploração publicitária por parte da empresa no espaço a ser construído(Pista de Atletismo/Arena/Campo de Futebol/Centro de Treinamento).
Alguns devem estar se questionando? Ferrou, quem irá investir aproximadamente um milhão de reais na construção de um espaço desses em troca de exploração publicitária(dentro da lei cidade limpa). Eu respondo, não sei, porém já estou em contato com uma pessoa que faz Pista de Atletismo, vou chama-lo para realizar um projeto, levantar custos e VOU ATRÁS, não é o sonho do Fran Kauê, é a necessidade real de todos atletas da Zona Leste.
Nosso projeto tem respeito internacional e se for preciso buscaremos esse apoio fora do Brasil, somos uma realidade, nossas crianças se tornaram homens, mulheres e grandes atletas que representam as cores do nosso país. Se nossos governantes não possuem verba para nos ajudar nesta empreitada, vamos em busca de ajuda fora, o que não vamos é nos abater e ficar reclamando, vamos em busca da solução para tornar este sonho realidade para todos atletas que lutam para se manterem no esporte.
O Poder público inicialmente nos cederia o espaço por um período após a construção(cessão de uso), se por 05, 10, 15 anos isso pouco me importa, o que tenho a fazer agora é ir em busca de um parceiro, acham que vou desistir? JAMAIS, O NÃO EU JÁ TENHO.

 
 

Você comenta: