The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> 63º Jogos Regionais - São Bernardo do Campo

 
 

63º Jogos Regionais - São Bernardo do Campo

 

André Luiz e Eduardo Oliveira conquistam medalhas de ouro, prata e bronze

 
 

23/07/2019 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

No final de semana do dia 20 e 21 de Julho aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo o 63º Jogos Regionais, os atletas do Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera estiveram presentes defendendo São Bernardo do Campo com André Luiz, Rafael Santeramo e Thabata Reila, já a cidade de São Caetano foi representada pelos atletas Thiely Gonçalves, Kauê Oravalho e Eduardo Oliveira.

No sábado aconteceu a prova de 800 metros, Kauê Orvalho ficou na 4ª Colocação com o tempo de 2:00 minutos e Thiely com o tempo de 2:30, no domingo os atletas participaram da prova de 1.500 metros onde Kauê completou a prova com o tempo de 4:12 atrás de Rafael Santeramo com a marca de 4:11, Thiely fechou com 05:15 e Thabata com 05:40. Ainda no sábado André Luiz conquistou a medalha de prata em uma disputa acirrada nos 5.000 metros cravando 14:42 e Eduardo Oliveira ficou na 5ª colocação com o tempo de 15:24.

No domingo ambos atletas voltaram para a prova de 10.000 metros onde André Luiz sagrou-se campeão com a marca de 31:07 e Eduardo Oliveira conquistou a medalha de bronze com 31:33, o atleta Rafael Santeramo que está se recuperando de gripe fechou na 6ª posição com 32:14.

Para o fundador do Projeto Correndo para o Futuro Fran Kauê, é gratificante ver os atletas competindo em uma das regiões mais fortes dos Jogos Regionais, os resultados foram excelentes, principalmente dos mais novos que foram apenas para adquirir experiência e acabaram pontuado, isso mostra que em breve eles também estarão lutando por medalhas ressalta o treinador.

André Luiz, Rafael Santeramo e Eduardo Oliveira já estão classificados para os Jogos Abertos do Interior bem como para o Troféu Brasil de atletismo, ambas as provas terão os melhores atletas do país lutando por um lugar no pódio, e claro que eles fazem parte dessa disputa, estaremos na torcida.

 
 

Você comenta: