The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> AEC Kauê de Itaquera - Quando o coração vale mais que ouro e prata!

 
 

AEC Kauê de Itaquera - Quando o coração vale mais que ouro e prata!

 

Segunda colocada no Revezamento Pão de Açúcar, Terceira colocada nas 24 horas da Virada Esportiva.

 
 

27/09/2013 Fonte: Divulgação

 

Fonte:Foto: Divulgação

Algumas pessoas perseguem sonhos a vida inteira, outras simplesmente se acomodam, no entanto existem os obstinados, aqueles que acreditam e trabalham diariamente para atingirem seus objetivos, a esses damos o nome de guerreiros, aqueles que não se entregam e luta até o último segundo acreditando que não há vitória sem batalha. Neste final de semana 21 guerreiros, representando a AEC Kauê, foram pra a luta. Uma guerra sem armas, sem tiros, mas uma guerra! Como em toda batalha tivemos sangue, suor, lágrimas e aquela vontade de abandonar, porém o que diferencia “guerreiros” de pessoas normais, é a força do espírito que vem de dentro do coração. Desabafa Fran coordenador e fundador da AEC Kauê de Itaquera.

Na batalha do Esporte, ou melhor das corridas que aconteceram neste final de semana tivemos guerreiros representando a AEC Kauê de Itaquera em duas importantes provas, uma corrida de 24 horas, e outra no maior revezamento da América Latina, o Revezamento Pão de Açúcar que bateu o Record de Inscritos com 36.000 participantes.
Na corrida de 24 horas que teve inicio as 14:00hs de sábado a AEC Kauê que já venceu 02 edições da prova com uma equipe de 06 atletas, neste ano competiu na categoria de 12 atletas conseguindo a 3ª colocação no PET (antigo Ceret), tendo Kauê Ribeiro Silva, filho do Professor Fran competindo na categoria Solo e fazendo bonito mais uma vez, na mesma prova aconteceu também o “Troféu da Madrugada” com Hudson Renan uma jovem promessa de 17 anos da AEC Kauê conquistando a 5ª colocação.

No domingo o cenário da batalha foi o Parque do Ibirapuera, 36.000 corredores, o Octeto que representou a AEC Kauê de Itaquera foi formado por, Ivanildo Dias, André Luiz, Rafael Santeramo, Ronicesse Felix, Adriano Pacheco, Everton Barbosa, Leonardo Santana, Samuel Ribeiro, e a coordenação do Sr. Chiquinho e do Professor Fran que saiu da Pista do PET onde corria a prova de 24 horas para dar apoio ao Octeto.
“Tive uma das maiores emoções” dentro da minha carreira esportiva, mas este é o combustível que alimenta minha alma, fazer parte da Equipe de 12 atletas na corrida de 24 horas conseguindo a 3ª colocação e ver uma equipe formada apenas por amigos que tem alguma ligação com a “inclusão Social”, dentro de uma prova com 36.000 corredores atingir a 2ª colocação da forma como atingimos, ainda me faz acreditar que existem pessoas que valorizam sentimentos de amizade, companheirismo e amor pelo que faz, isso vale mais que ouro e prata, comenta Fran.
A vitória não está em que colocação você atinge ao final de uma competição, mas sim o quanto você doou de você ao término da mesma, vamos continuar acreditando e sonhando, pois este é combustível que nos movimenta e faz com que consigamos atingir nossos objetivos, finaliza o coordenador e fundador da AEC Kauê de Itaquera.

Texto: Fran/Marcos Falcon
Foto: Divulgação

 
 

Você comenta: