The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> AEC Kauê é vice Campeã na 10ª Edição das 28 Praias de Ubatuba

 
 

AEC Kauê é vice Campeã na 10ª Edição das 28 Praias de Ubatuba

 

Quinteto misto da AEC Kauê faz bonito e é vice campeão em percurso desafiador!

 
 

15/04/2019 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

No último final de semana o quinteto misto da AEC Kauê formado por Felipe da Silva, Guilherme Oliveira, Thiely Evellin, Emerson Balog e Marcos Balog, desbravam os 42 km das 28 praias de Ubatuba e sangraram-se vice campeões.

O percurso que normalmente é um dos mais difíceis do circuíto Trail Run tornou-se ainda pior em virtude da pesada chuva que caiu na cidade de Ubatuba durante toda semana.

O Atleta Felipe da Silva, experiente ultramaratonista abriu o desafiador percurso de 15 km, entregando na 3ª colocação para o Jovem Guilherme Oliveira de apenas 14 anos, o atleta que é uma das promessas do Projeto Correndo para o Futuro percorreu os 6 km do PC01 em 24 minutos, tempo que colocou a equipe já na segunda posição, ao passar o bastão para Thielly de 16 anos que completou os 5 km do PC02 em 28 minutos, com este tempo a jovem atleta manteve a posição e Emerson Balog teve que suar a camisa e se reinventar para conseguir percorrer os 08 km do PC03 que além de desafiador estava extremamente escorregadio, trilhas fechadas e perigosas não fizeram o atleta perder a posição, no PC04 seu irmão Marcos Balog fechou os últimos 08 km que contava com longas subidas que fizeram o atleta terminar a prova em extremo estado de fadiga.

Parabéns a Equipe que mesclou juventude e experiência para novamente subir ao pódio em uma das provas mais disputadas e difíceis da temporada.

Os atletas da AEC Kauê de Itaquera, se preparam para as próximas competições e esperam ansiosos pela Costa Central e Costa Norte, edições que prometem percursos desafiadores, mas que não intimidam os atletas do Projeto Correndo para o Futuro.

 
 

Você comenta: