The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> AEC Kauê - Quando pouco e poucos movimentam muito e muitos!

 
 

AEC Kauê - Quando pouco e poucos movimentam muito e muitos!

 

Trabalho de inclusão Social do Professor Fran tem final de Semana agitado e Vitorioso para AEC Kauê de Itaquera e sua diretoria.

 
 

27/09/2013 Fonte: Divulgação

 

Fonte:Tião Moreira

As atividades da AEC Kauê Itaquerense deste final de semana é prova viva desta manchete.

A Kauê é uma associação sem fins lucrativos que desenvolve projetos junto a comunidade da Vila Corberi em Itaquera e adjacências, para inclusão social de crianças, jovens e pessoal da terceira idade através do esporte.

Neste sábado e domingo 14 e 15 de setembro foi realizado mais um bazar beneficente na sede da associação para angariar fundos que irão custear os projetos sociais. A renda do bazar é a fonte de financiamento da associação, pois a mesma não conta com verbas públicas ou empresas patrocinadoras.

Também neste final de semana as equipes de atletas da associação participaram de várias atividades espalhadas pela cidade e até mesmo fora, conforme descrito a seguir.

Corrida Vertical Subida das Escadarias do Monte Serrat em Santos – Kauê Ribeiro Atleta da associação e filho de nosso professor foi o primeiro colocado em sua categoria de 18 anos e o nosso Fran , professor e fundador da Kauê o 5º na categoria 40 anos e de quebra ainda recolheu material esportivo com o amigo Fabiano Moraes da 3km solidário (Santos).

Corrida infantil do Ipiranga – A equipe infantil da Kauê foi a primeira colocado por equipe, pois não houve premiação individual.

Campeonato Paulista de Atletismo Nossa Caixa adulto profissional em Campinas – Rafael Santeramo o “Galego”, uma das pérolas da Kauê, representando seu atual clube o Esporte Clube Pinheiros, foi o campeão Estadual dos 3.000 metros com obstáculos, e André Luiz o “Ligue” também da Kauê foi o 4º colocado na prova dos 1500 metros ficando entre os 4 melhores do estado de São Paulo.

Fernando Campanha representou a Kauê no Circuito Metropolitano de Corrida em Montanha da Ritmo Certo e abrilhantou esta matéria com uma foto digna de capa de revista, ele que lidera o Ranking de sua categoria, novamente foi o campeão na faixa etária de 50 a 54 anos.

No mesmo Circuito Metropolitano Paulo César de apenas 17 anos foi o 3º Colocado na Categorial Geral no percurso de 7km, demonstrando um grande talento conforme mencionou o Campeão Brasileiro de corrida em montanha e organizador da prova Naval de Freitas.

No futebol a escolinha em parceria da Kauê com o Falcão do Morro Itaquerense reuniu neste sábado mais de 60 crianças e adolescentes para participarem das aulas dos professores Pardal e Atilla no Ninho do Falcão. Estas crianças serão o futuro do futebol de várzea de Itaquera e quem sabe alguns poderão vir a se profissionalizar neste esporte, porém todos serão ganhadores na vida.

Como podemos ver com um Bazar e a força de vontade do Fran, do Branco, do Seu Chiquinho e outros colaboradores, a Kauê está dando show e colocando o esporte de Itaquera em evidência.

Parabéns a todos envolvidos direta ou indiretamente com estes projetos.

Texto: Marcos Falcon
Foto: Divulgação

 
 

Você comenta: