The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Atleta Fran Kauê de Itaquera é 4º colocado na Ultramaratona dos Anjos Internacional

 
 

Atleta Fran Kauê de Itaquera é 4º colocado na Ultramaratona dos Anjos Internacional

 

Os Atletas Fran Kauê, Felipe da Silva e Kauê Ribeiro demonstram garra e superação em Passa Quatro/MG

 
 

11/07/2018 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

No dia 29 de junho, no Estado de Mina Gerais, na cidade de Passa Quatro, aconteceu mais uma edição da “Ultramaratona dos Anjos Internacional”, uma das provas mais difíceis e com atletas de altíssimo nível.
Na categoria de 95 km survivors (sobreviventes), Itaquera foi representada pelo atleta Fran Kauê, de 46 anos, que conquistou a
4ª colocação, colocando novamente o nome de Itaquera no pódio.
A prova se destaca pelo grau de dificuldade, onde os atletas da categoria suvivors (sem apoio) precisam competir carregando seu
próprio material de apoio como água, alimentação, suplementos e
até mudas de roupa.
A largada da corrida aconteceu numa sexta-feira, às 8 horas da manhã, sob um sol escaldante, e durante todo o dia foi um dos principais adversários dos atletas. Já à noite, a baixa temperatura
que chegou próximo dos 6 graus nos trechos de trilhas e mata fechada, fez com que muitos atletas desistissem de completar o desafio.
O atleta de Itaquera completou a prova em 13 horas e 50 minutos. “Posso não ser o melhor atleta. Posso não ter mais a mesma juventude, o corpo e as pernas já não correspondem como antes, mas o velho coração ainda mantém viva a chama da paixão pelo esporte. Não é por dinheiro, não é em troca de prestígio ou de fama, é pelo simples fato de momentos como este me mostrarem que continuo vivo e me reinventando diariamente, pois sou filho de um bairro que em Tupi Guarani significa ‘pedra dura’. Portanto, saio dessa ultramaratona mais forte do que nunca e preparado para novos desafios”, finaliza o atleta.
Ao ser perguntado sobre qual será o próximo desafio, Fran respondeu que gosta de superar-se e que para o ano que vem pretende desafiar-se ainda mais. “Quem sabe uma prova de 235 km, afinal é preciso pensar sempre em evoluir”, concluiu.

 
 

Você comenta: