The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 18 de Novembro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> AEC Kauê completa 20 anos de trabalhos sociais e esportivos

 
 

AEC Kauê completa 20 anos de trabalhos sociais e esportivos

 

Entidade é orgulho de Itaquera e faz alegria de aproximadamente 500 crianças!

 
 

11/07/2018 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

A Associação Esportiva e Cultural Kauê, liderada pelo esportistas e ativista social Fran Kauê é uma das entidades que marcam a sua trajetória com um verdadeiro trabalho em prol da comunidade onde está inserida. A entidade tem um trabalho intermitente e por isso é considerada por muitos um patrimônio de Itaquera.
O fundador Fran Kauê é pedestrianista e lutador de artes marciais e na pista de atletismo que criou em Vila Corberi promoveu diversas corridas entre crianças e jovens, além de treinamentos e atividades culturais. Assim, Fran Kauê e seus apoiadores se dignificam por ter feito algo de concreto pelas crianças e jovens da região.
Para marcar os 20 anos de fundação foi promovida uma corrida comemorativa além das tradicionais homenagens de cada aniversário da associação. Neste ano foram homenageados os amigos Manoel e Chiquinho recebendo o troféu de Amigos do Fran. Cerca de 500 crianças participaram das atividades neste dia de festa.
O que começou como um simples e vitorioso time de futsal entre amigos em Itaquera, passadas duas décadas, se tornou uma referência em inclusão social através do atletismo.
“Nestes 20 anos nos orgulhamos de ter dado oportunidade a todos que nos procuraram. Ajudamos a escrever histórias de sucesso, oferecendo o mínimo para que todo aquele que sonhe em vencer na vida use da força do esporte e da inclusão social para atingir este objetivo”, comemorou Fran Kauê, fundador da associação e criador do projeto “Correndo para o Futuro”.
SUPERANDO OBSTÁCULOS
“Na AEC Kauê recebemos crianças sonhadoras e as tornamos campeãs, não apenas dentro do esporte, mas também na vida. Essas crianças participaram de campeonatos espalhados pelo Brasil. Nos orgulhamos dos nossos meninos e meninas que, contrariando as estatísticas negativas, nos alegram mostrando que é possível vencer não apenas no esporte, mas também na vida”, ressalta Kauê.
O fundador reafirmou sua gratidão a cada um que veste ou vestiu a camiseta da AEC Kauê. “Seja no esporte, seja na inclusão social, o que realmente nos orgulha é saber que nascemos e vamos morrer pregando o sentimento de humildade, de gratidão, de amor ao próximo e principalmente o sentimento de levar esperança para todos que sonham e acreditam com um mundo melhor”, finalizou.

 
 

Você comenta: