Terça-Feira, 16 de Jaeiro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> André Luiz, vence a 51ª Corrida Sargento Gonzaguinha

 
 

André Luiz, vence a 51ª Corrida Sargento Gonzaguinha

 

Atleta formando no Projeto correndo para o Futuro da AEC Kauê vence na categoria geral

 
 

12/12/2017 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

No dia 10 de dezembro aconteceu a 51ª Edição da Corrida Sargento Gonzaguinha, prova onde os atletas de Elite costumam participar como evento preparativo para a tradicional Corrida de São Silvestre.
O atleta André Luiz Silva Antonio de 31 anos, foi o grande Campeão na categorial geral, atleta formado no Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera, ele venceu os 15 km com o tempo de 47 minutos e 58 segundos.
André que começou no projeto aos 12 anos de idade estará no pelotão de Elite da mais antiga corrida do pedestrianismo brasileiro, juntamente com Rafael Santeramo de 24 anos e que também começou no projeto com a mesma idade do amigo.
Para Fran Kauê fundador da AEC Kauê, vencer a prova Sargento Gonzaguinha deixa o pupilo mais confiante e motivado para disputar a São Silvestre, é um sonho realizado ver os meninos entre os melhores corredores do Brasil e do mundo em uma prova tão tradicional como a Corrida de São Silvestre.
André que trabalha arduamente durante o dia e ainda encontra tempo para treinar, se sente um privilegiado por escrever seu nome como campeão em uma prova tão tradicional como a Gonzaguinha, o atleta dedicou a vitória ao nascimento de sua filha Eloisa.
"Hoje corri com o coração e não com as pernas, o tempo inteiro pensava no presente que Deus me deu que foi o nascimento da minha filha, sonho com ela daqui alguns anos correndo pela pistinha do projeto onde comecei", finaliza o atleta.
Os atletas estão na reta final de preparação e acreditam fazer uma excelente prova e conseguir uma boa colocação na 93ª São Silvestre.
Estamos na torcida e estaremos ligados na telinha acompanhado o desempenho dos meninos de Itaquera.

 
 

Você comenta: