The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 18 de Novembro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> André Luiz, vence a 51ª Corrida Sargento Gonzaguinha

 
 

André Luiz, vence a 51ª Corrida Sargento Gonzaguinha

 

Atleta formando no Projeto correndo para o Futuro da AEC Kauê vence na categoria geral

 
 

12/12/2017 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

No dia 10 de dezembro aconteceu a 51ª Edição da Corrida Sargento Gonzaguinha, prova onde os atletas de Elite costumam participar como evento preparativo para a tradicional Corrida de São Silvestre.
O atleta André Luiz Silva Antonio de 31 anos, foi o grande Campeão na categorial geral, atleta formado no Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera, ele venceu os 15 km com o tempo de 47 minutos e 58 segundos.
André que começou no projeto aos 12 anos de idade estará no pelotão de Elite da mais antiga corrida do pedestrianismo brasileiro, juntamente com Rafael Santeramo de 24 anos e que também começou no projeto com a mesma idade do amigo.
Para Fran Kauê fundador da AEC Kauê, vencer a prova Sargento Gonzaguinha deixa o pupilo mais confiante e motivado para disputar a São Silvestre, é um sonho realizado ver os meninos entre os melhores corredores do Brasil e do mundo em uma prova tão tradicional como a Corrida de São Silvestre.
André que trabalha arduamente durante o dia e ainda encontra tempo para treinar, se sente um privilegiado por escrever seu nome como campeão em uma prova tão tradicional como a Gonzaguinha, o atleta dedicou a vitória ao nascimento de sua filha Eloisa.
"Hoje corri com o coração e não com as pernas, o tempo inteiro pensava no presente que Deus me deu que foi o nascimento da minha filha, sonho com ela daqui alguns anos correndo pela pistinha do projeto onde comecei", finaliza o atleta.
Os atletas estão na reta final de preparação e acreditam fazer uma excelente prova e conseguir uma boa colocação na 93ª São Silvestre.
Estamos na torcida e estaremos ligados na telinha acompanhado o desempenho dos meninos de Itaquera.

 
 

Você comenta: