Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Corrida dos 300 anos homenageia Nossa Senhora Aparecida no Santuário, atleta da AEC Kauê foi o grande Campeão.

 
 

Corrida dos 300 anos homenageia Nossa Senhora Aparecida no Santuário, atleta da AEC Kauê foi o grande Campeão.

 

A Corrida faz parte das festividades dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora.

 
 

18/09/2017 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

De tirar o fôlego! Cerca de 2500 pessoas participaram da Corrida dos 300 anos que aconteceu na noite de 16 de setembro no Santuário de Aparecida. Um momento emocionante que contou com participantes de todo o Brasil. O evento esportivo faz parte do calendário do tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Uma missa especial em ação de graças a todos os atletas no Altar Central, às 18h, abriu as atividades da noite. A largada aconteceu às 20h.
Os percursos foram de 4 e 8km, sendo 4km corrida e caminhada, somente de caráter participativo, e 8km corrida de caráter competitivo.
Os cinco primeiros colocados no percurso de 8km (5 homens e 5 mulheres) foram premiados com troféus, de acordo com sua classificação.
André Luiz Silva Antonio, atleta da AEC Kauê de Itaquera fez bonito vencendo os 8km com o tempo de 26 minutos e 08 segundos, o atleta ao cruzar a linha de chegada se virou para o fundador da AEC Kauê e disse: Fran esse troféu é seu!.
André havia feito uma promessa que se vencesse a corrida daria de presente o troféu e a medalha ao fundador do Projeto Correndo para o Futuro onde ele começou aos 12 anos de idade. “O Fran é devoto de Nossa Senhora Aparecida, só este ano já veio 05 vezes a pé, sei que ele ficaria muito feliz com este troféu, comenta o atleta de 31 anos”.
“Foi uma emoção muito grande, pois no dia anterior o André sofreu um acidente de moto que deixou algumas escoriações e fortes dores no quadril, porém graças a Deus e Nossa Senhora deu tudo certo, este troféu guardarei com muito carinho, afinal ter uma peça comemorativa ao tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora é algo que me enche de orgulho, finaliza Fran Kauê”.
Para conhecer mais sobre os Projetos da AEC Kauê acesse o Site: www.aeckaue.com.br
Foto: Divulgação/AEC Kauê
Texto/Colaboração: a12.com e Departamento Marketing AEC Kauê

 
 

Você comenta: