The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> AEC Kauê da exemplo de cidadania no aniversário de São Paulo

 
 

AEC Kauê da exemplo de cidadania no aniversário de São Paulo

 

A Associação Esportiva e Cultural de Itaquera realizou diversas ações em comemoração ao aniversário de São Paulo.

 
 

26/01/2017 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Foto Divulgação (Clique para Ampliar)

A primeira foi a limpeza do Parque Linear Córrego do Rio Verde, no qual crianças, jovens e atletas que fazem parte do projeto recolheram uma enorme quantidade de lixo e também capinaram a pista de caminhada que fica entre o parque e a rua Tomazzo Ferrara, aproximadamente 600 metros da grama que a cobria.

Nem mesmo a chuva desanimou os atletas que ao final receberam os parabéns por parte do prefeito Regional Dr. Jacinto Reyes que fez questão de comparecer parabenizando a todos.
Na manhã do Aniversário da cidade foi realizada neste Parque uma caminhada denominada “Caminhada da Família”, aproximadamente 100 pessoas entre crianças e adultos percorreram 3 km dentro do parque e ao final receberam medalhas e camisetas.
No mesmo dia às 9hs foi dada a largada a 2ª Corrida Infantil em parceria com o Shopping Metrô Itaquera e a AEC Kauê. Foram 200 crianças distribuídas em baterias de 06 a 14 anos, todos os participantes receberam medalhas, kit contendo camiseta, garrafinha de hidratação e um vale lanche. Os três primeiros colocados de cada bateria ainda receberam troféus e ao final foi feito sorteio de brindes e 02 bicicletas!
Para Fran Kauê fundador do projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê, iniciativas como essa resgatam o sentimento de cidadania e transmitem valores aos jovens, uma vez que o Parque é um espaço público. ‘Somos nós que devemos cuidar de sua preservação e porque não ajudar na limpeza do mesmo’, finaliza.
“Estou muito feliz em participar de ações como essa, é orgulho tanto pra mim quanto para a sociedade, comenta Nicoly de 14 anos”, atleta do projeto Correndo para o Futuro que participou das três atividades.
“O empreendimento estabelece essa união visando o incentivo ao esporte para formar, melhorar e trazer mais qualidade de vida às crianças e aos jovens da comunidade”, afirma Fabio Quintana, gerente de Marketing do Shopping.
“Essa interação entre poder público e a comunidade local é uma parceria fundamental para que possamos resolver os problemas do bairro”, comenta o Dr. Jacinto Reyes novo prefeito regional de Itaquera.
Abaixo link da matéria no Jornal da TV Cultura 1ª Edição:
Link da Matéria: https://www.youtube.com/watch?v=gV0k3asAUyA

 
 

Você comenta: