Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Fran Kauê se emociona e agradece a Deus momento único de sua vida!

 
 

Fran Kauê se emociona e agradece a Deus momento único de sua vida!

 

Atleta se emociona ao conduzir a Tocha Olímpica.

 
 

28/07/2016 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Comitê Rio 2016 (Clique para Ampliar)

No dia 24 de julho de 2016 no bairro de Santana, o atleta Fran Kauê conduziu na avenida Santos Dumont na zona norte de São Paulo um dos símbolos que representam os jogos Olímpicos do Rio 2016.

O atleta foi escolhido por um dos patrocinadores oficiais do evento, a Nissan fez questão de contar a história de Francisco Carlos da Silva, o Fran Kauê em seu site, e fazer do mesmo um dos condutores da tocha olímpica.

O Fundador da AEC Kauê ao conduzir a Tocha Olímpica expressa no olhos a emoção deste momento, fez questão de demonstrar toda sua gratidão aos amigos, jovens e idosos do projeto "Correndo para o Futuro", "o mérito não é meu, sou apenas um instrumento utilizado por Deus para representar cada um de vocês", expressão utilizada em sua rede social onde centenas de compartilhamentos e muitos vídeos foram postados por amigos e seguidores que fizeram questão de registrar tudo.

Ao descer do ônibus oficial que transportava os condutores, aos gritos de "Fran cadê você, eu vim aqui só pra te ver", o atleta se jogou no meio de centenas de crianças, jovens, idosos, e amigos que gritavam, pulavam e comemoravam a alegria de serem representados em um evento de tamanha magnitude.

Algumas pessoas são fonte de inspiração, admiração e respeito mútuo, o 'respeito mútuo' é o dever e obrigação que se impõem à conduta de todas as pessoas no convívio familiar, nas relações de trabalho e nos vínculos religiosos e no convivo escolar, somente assim é que se torna possível a vida em sociedade, e foi exatamente este sentimento que Fran fez questão de transmitir.

Para finalizar o atleta fez questão de citar um trecho da bíblia mostrando o quanto é um homem de fé e grato a Deus por tudo que ele tem feito em sua vida: Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Isaías 40:31

 
 

Você comenta: