Terça-Feira, 16 de Jaeiro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Fran Kauê e Ultramaratonistas correm 12 horas em nome da Solidariedade

 
 

Fran Kauê e Ultramaratonistas correm 12 horas em nome da Solidariedade

 

Atletas novamente colocam suas pernas em nome da solidariedade

 
 

06/06/2016 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Na sexta feira(27/05/2016), foi realizado mais um desafio solidário pelos ultramaratonistas Fran Kauê, Tomiko Eguchi, José Roberto Fortes, Márcio Araújo e Kauê Ribeiro, os atletas correram durante 12 horas nas esteiras da Academia Just Fit da Vila Mariana e arrecadaram 150 latas de leite em pó que foram entregues as fundadoras do grupo Laços do Bem, Carmem Iannace e Fernanda Morales que ressaltaram a importância da iniciativa feita pelos atletas que chegaram a correr mais de 500km na soma total da quilometragem percorrida nas 12 horas.
Vários amigos e admiradores fizeram questão de passar na academia e deixar sua contribuição, muitas fotos foram tiradas e o evento novamente foi um sucesso nas redes sociais.
Para Tomiko Eguchi que novamente encabeçou a ação, o resultado dessas iniciativas é fundamental para espalhar o bem e ajudar ao próximo, ressalta a ultramaratonista de quase 70 anos de idade e que tem mais de 70 ultramaratonas em seu currículo.
Para Kauê Ribeiro, de apenas 20 anos e que percorreu mais de 80km o que menos importa é a quantidade de quilômetros percorridos, o importante mesmo é poder espalhar o espírito solidário a todos que passaram pela academia naquele dia, finaliza o mais novo dos ultramaratonistas e filho do Professor Fran Kauê.
Ao final do evento o atleta Márcio Araújo caiu em lágrimas e agradeceu a Deus por mais uma missão cumprida em nome da solidariedade.
Fran Kauê que recentemente havia completado 170km e que questão de participar durante as 12 horas, ressalta que o bem é muito maior que o mal, tudo é uma questão de dar bons exemplos, chegamos ao final cansados, porém com o coração cheio de esperanças finaliza o ultra atleta.
José Roberto Fortes um dos organizadores do treino da Fé que acontece no próximo mês, convida os amigos para os próximos eventos e novamente se comprometeu a participar das próximas edições dos treinos solidários.
A ideia da turma de amigos é realizar ações como essa a cada 03 ou 04 meses, então que venham os próximos treinos.

 
 

Você comenta: