The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Fran Kauê e Ultramaratonistas correm 12 horas em nome da Solidariedade

 
 

Fran Kauê e Ultramaratonistas correm 12 horas em nome da Solidariedade

 

Atletas novamente colocam suas pernas em nome da solidariedade

 
 

06/06/2016 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Na sexta feira(27/05/2016), foi realizado mais um desafio solidário pelos ultramaratonistas Fran Kauê, Tomiko Eguchi, José Roberto Fortes, Márcio Araújo e Kauê Ribeiro, os atletas correram durante 12 horas nas esteiras da Academia Just Fit da Vila Mariana e arrecadaram 150 latas de leite em pó que foram entregues as fundadoras do grupo Laços do Bem, Carmem Iannace e Fernanda Morales que ressaltaram a importância da iniciativa feita pelos atletas que chegaram a correr mais de 500km na soma total da quilometragem percorrida nas 12 horas.
Vários amigos e admiradores fizeram questão de passar na academia e deixar sua contribuição, muitas fotos foram tiradas e o evento novamente foi um sucesso nas redes sociais.
Para Tomiko Eguchi que novamente encabeçou a ação, o resultado dessas iniciativas é fundamental para espalhar o bem e ajudar ao próximo, ressalta a ultramaratonista de quase 70 anos de idade e que tem mais de 70 ultramaratonas em seu currículo.
Para Kauê Ribeiro, de apenas 20 anos e que percorreu mais de 80km o que menos importa é a quantidade de quilômetros percorridos, o importante mesmo é poder espalhar o espírito solidário a todos que passaram pela academia naquele dia, finaliza o mais novo dos ultramaratonistas e filho do Professor Fran Kauê.
Ao final do evento o atleta Márcio Araújo caiu em lágrimas e agradeceu a Deus por mais uma missão cumprida em nome da solidariedade.
Fran Kauê que recentemente havia completado 170km e que questão de participar durante as 12 horas, ressalta que o bem é muito maior que o mal, tudo é uma questão de dar bons exemplos, chegamos ao final cansados, porém com o coração cheio de esperanças finaliza o ultra atleta.
José Roberto Fortes um dos organizadores do treino da Fé que acontece no próximo mês, convida os amigos para os próximos eventos e novamente se comprometeu a participar das próximas edições dos treinos solidários.
A ideia da turma de amigos é realizar ações como essa a cada 03 ou 04 meses, então que venham os próximos treinos.

 
 

Você comenta: