The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> AEC KAUÊ comera 18 anos de Inclusão Social através do Esporte

 
 

AEC KAUÊ comera 18 anos de Inclusão Social através do Esporte

 

Uma festa para 450 crianças, 120 troféus, 450 medalhas, diversos prêmios e muitos sorrisos

 
 

03/05/2016 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Acredito que a melhor medida para se aferir o sucesso de uma festa para crianças é o brilho nos olhos delas durante o evento.
No domingo dia 17 de abril, foi realizada em Itaquera na Vila Corberi, mais precisamente na Rua Nicolino Mastrocola onde fica a pista mais famosa do mundo pintada no asfalto, a festa do 18º aniversário da Associação Esportiva e Cultural Kauê.
Lá estava ele, o brilho nos olhos de mais de 450 crianças que participaram das baterias em provas de corrida por faixa etária dos 3 aos 15 anos. Independentemente da posição em que cruzavam a faixa de chegada estampavam o brilho nos olhos pela satisfação de estarem ali participando da festa que já se tornou tradição do calendário esportivo infantil de nossa cidade.
Com a ajuda dos amigos, de alguns empresários e de sua diretoria o incansável fundador da Associação Esportiva e Cultural Kauê, Franconseguiu organizar e executar uma festa sem espaço para criticas. Ficaram apenas os elogios de todos que lá estiveram.
Este ano foram homenageados, dois ícones da comunidade o Bisteca um incansável ativista social da Vila Corberi, e o Medinho diretor e conselheiro da Kauê e grande incentivador das caminhadas anuais à Aparecida do Norte.
Ao final da festa foram entregues os troféus, medalhas e foi realizado o tão esperado sorteio dos prêmios onde dezenas de bicicletas, tabletes e muitos outros brindes foram distribuídos para os participantes que se inscreveram nas provas.
Tudo isto foi realizado sem qualquer custo para os participantes, apenas com doações e muito esforço e boa vontade dos voluntários.
Criar uma Entidade é muito fácil, criar uma Entidade e mantê-la ativa por mais de 18 anos e sendo reconhecida nacional e internacionalmente é para poucos, poucos como Francisco Carlos da Silva(Fran Kauê) e sua diretoria e voluntários.
Foram 450 medalhas e 120 troféus, onde cada um deles trazia o nome dos homenageados, e ilustrados com a Tocha Olímpica e a imagem do Fran Kauê que será um dos condutores oficiais da Tocha Rio 2016.
Parabéns a todos e até o 19º aniversário, que certamente será ainda melhor.

 
 

Você comenta: