Terça-Feira, 16 de Jaeiro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Fran Kauê e Tomiko Eguchi - Atletas correm 22 horas em nome da Solidariedade

 
 

Fran Kauê e Tomiko Eguchi - Atletas correm 22 horas em nome da Solidariedade

 

Em menos de 30 dias eles correram e esbanjaram solidariedade em favor de quem precisa!

 
 

09/11/2015 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Em menos de 30 dias os atletas e ultramaratonistas Fran Kauê e Tomiko Eguchi demonstram que o Esporte e a Solidariedade andam de braços dados. No dia 02 de outubro eles se uniram e realizaram na Academia JustFit- Unidade da Vila Mariana 12 horas de esteira solidária, no período das 08 da manhã as 20:00hs, os atletas correram nas esteiras da academia esbanjando alegria e compartilhando o sentimento de solidariedade.

Fran Kauê com 44 anos e Tomiko Eguchi aos 65, enquanto corriam receberam a visita de diversos amigos do esporte e frequentadores da academia, que além de prestigiar o evento também colaboravam com doações de brinquedos para festa de Natal do Projeto Correndo para o Futuro e com produtos de limpeza, higiene pessoal e leite para a OncoAmigo entidade de Guarulhos que cuida de pessoas com câncer.
04 Atletas completaram 12 horas e 100km de corrida solidária, Fran Kauê, Tomiko Eguchi e os também ultramaratonistas Márcio Araújo e Rogério, o evento contou com total apoio de diversos parceiros que doaram frutas, sanduíches e produtos para hidratação dos atletas e o evento contou ainda com uma fotógrafa profissional Mônica Nakiri que fez questão de ficar o dia todo fotografando todos os atletas e doadores que passaram pela academia.

Fran Kauê e Tomiko também estiveram no dia 31 de outubro nas 10 horas de Esteira Solidária do amigo José Roberto Fortes, neste evento os atletas completaram quase 70 km e as doações de produtos de limpeza e higiene pessoal eram para o Lar Vicentino de Ermelino Matarazzo e a arrecadação de livros vai para uma instituição da cidade de Toledo onde será criada uma biblioteca para crianças.
Tomiko Eguchi que já completou mais de 40 ultramaratonas diz que fazer o bem é algo que lhe transmite paz e que atitudes como essas são o segredo de sua longevidade.

Para Fran Kauê é preciso que o espírito de solidariedade seja transmitido a todos, não importa sua idade ou sua classe social, você deve se deixar contagiar por esse espírito e contagiar as pessoas a sua volta, só assim poderemos comprovar e ter a certeza que o bem é muito maior que o mau, finaliza o atleta.

Os atletas se comprometem a realizar outras ações como essas e brincam: As pernas podem cansar mas o coração é forte e resiste a qualquer desafio quando se trata de ajudar o próximo! Também queremos agradecer o apoio dado pelas duas academias, pois sem elas nada seria possível! Obrigado Fernando Thomaz da Academia JustFit unidade Vila Mariana e a Academia Russo da Av. Tiquatira! Aos atletas e amigos que durante todo dia demonstraram o espírito de solidariedade e companheirismo que sempre pregamos. E a Priscila Birolo da Subprefeitura de Itaquera pelo transporte aos atletas que foram acompanhar este grande desafio.

 
 

Você comenta: