The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Fran Kauê e Tomiko Eguchi - Atletas correm 22 horas em nome da Solidariedade

 
 

Fran Kauê e Tomiko Eguchi - Atletas correm 22 horas em nome da Solidariedade

 

Em menos de 30 dias eles correram e esbanjaram solidariedade em favor de quem precisa!

 
 

09/11/2015 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Em menos de 30 dias os atletas e ultramaratonistas Fran Kauê e Tomiko Eguchi demonstram que o Esporte e a Solidariedade andam de braços dados. No dia 02 de outubro eles se uniram e realizaram na Academia JustFit- Unidade da Vila Mariana 12 horas de esteira solidária, no período das 08 da manhã as 20:00hs, os atletas correram nas esteiras da academia esbanjando alegria e compartilhando o sentimento de solidariedade.

Fran Kauê com 44 anos e Tomiko Eguchi aos 65, enquanto corriam receberam a visita de diversos amigos do esporte e frequentadores da academia, que além de prestigiar o evento também colaboravam com doações de brinquedos para festa de Natal do Projeto Correndo para o Futuro e com produtos de limpeza, higiene pessoal e leite para a OncoAmigo entidade de Guarulhos que cuida de pessoas com câncer.
04 Atletas completaram 12 horas e 100km de corrida solidária, Fran Kauê, Tomiko Eguchi e os também ultramaratonistas Márcio Araújo e Rogério, o evento contou com total apoio de diversos parceiros que doaram frutas, sanduíches e produtos para hidratação dos atletas e o evento contou ainda com uma fotógrafa profissional Mônica Nakiri que fez questão de ficar o dia todo fotografando todos os atletas e doadores que passaram pela academia.

Fran Kauê e Tomiko também estiveram no dia 31 de outubro nas 10 horas de Esteira Solidária do amigo José Roberto Fortes, neste evento os atletas completaram quase 70 km e as doações de produtos de limpeza e higiene pessoal eram para o Lar Vicentino de Ermelino Matarazzo e a arrecadação de livros vai para uma instituição da cidade de Toledo onde será criada uma biblioteca para crianças.
Tomiko Eguchi que já completou mais de 40 ultramaratonas diz que fazer o bem é algo que lhe transmite paz e que atitudes como essas são o segredo de sua longevidade.

Para Fran Kauê é preciso que o espírito de solidariedade seja transmitido a todos, não importa sua idade ou sua classe social, você deve se deixar contagiar por esse espírito e contagiar as pessoas a sua volta, só assim poderemos comprovar e ter a certeza que o bem é muito maior que o mau, finaliza o atleta.

Os atletas se comprometem a realizar outras ações como essas e brincam: As pernas podem cansar mas o coração é forte e resiste a qualquer desafio quando se trata de ajudar o próximo! Também queremos agradecer o apoio dado pelas duas academias, pois sem elas nada seria possível! Obrigado Fernando Thomaz da Academia JustFit unidade Vila Mariana e a Academia Russo da Av. Tiquatira! Aos atletas e amigos que durante todo dia demonstraram o espírito de solidariedade e companheirismo que sempre pregamos. E a Priscila Birolo da Subprefeitura de Itaquera pelo transporte aos atletas que foram acompanhar este grande desafio.

 
 

Você comenta: