The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> A palavra impossível para muitos só existe no dicionário!

 
 

A palavra impossível para muitos só existe no dicionário!

 

Setembro com muitas vitórias para jovens do Projeto Correndo para o Futuro

 
 

06/10/2015 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Quando alguém lhe disser que algo é "impossível", responda que para você essa palavra existe apenas no dicionário, se mesmo assim ainda continuarem achando que você não é capaz, lembre-se que capacidade é apenas uma forma de exercitar diariamente o "Dom" que Deus lhe concedeu.

A força que vai te fazer diferente da maioria das pessoas vem da sua vontade de se superar a cada dia, coloque seu coração à frente de todos os seus desejos e tenha a certeza que nada, exatamente nada será "impossível" diante do amor e da sua capacidade de realização.

Um final de semana que comprova que quando se existe "amor" e "dedicação", tudo se torna realidade. Assim foi o último final de semana para a garotada que começou e para os que ainda continuam treinando na Pista de Atletismo do Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera.

André Luiz, participou do Campeonato Estadual em 03 provas, foi Campeão nos 3.000 com obstáculos, ficou na 4ª colocação nos 1500 metros, e no dia seguinte conquistou a medalha de bronze conquistando a 3ª colocação, o atleta que começou na AEC Kauê e que hoje representa o ASA São Bernardo/Caixa, é um exemplo de superação e dedicação.

Rafael Santeramo (o Galego) que participou apenas da prova dos 5.000 metros, sagrou-se Campeão Estadual, o atleta atualmente representa São Paulo F.C, porém jamais esqueceu suas origens e faz questão de sempre treinar junto com as "sementes do asfalto" do Projeto Correndo para o Futuro. Após 30 dias de molho por conta de uma cirurgia no nariz, Galego também participou da Adidas Boost, uma prova que reuni 03 competições no mesmo dia, onde ele completou os 10km em 31 minutos, se classificou para a prova de 5km concluindo em 15:12 e fechou sua participação na prova de 1.000 metros com o tempo de 2 minutos e 27 segundos, sendo o 5º colocado geral em uma competição que contou com vários atletas de altíssimo nível.

Já no 3º Desafio das 28 Praias na Cidade de Ubatuba, no quinteto misto a equipe formanda por Johnny Morales, Francisco Pereira dos Santos, Israel de Andrade, Thabata Reila e Alexandre Ferreira, foram os grandes Campeões dos 42km, outro quinteto misto da AEC Kauê formado por Kátia Alice Ribeiro, Nívia Marques, Matheus Santos, Matheus Lima e André Luiz Lopes Moreno, dividiu o pódio na 3ª colocação.

Na disputa do quineto feminino a equipe formando por Vitória Marques, Iris Feitosa, Alice Feitosa, Renata Lima e Girlene Feitosa, , subiram ao pódio na 5ª colocação. A equipe ainda contou com um representante na Categoria Solo, disputada por Kauê Ribeiro Silva de apenas 20 anos.

Uma prova cheia de trilhas, morros, pontos escorregadios, areia, lama, e principalmente um grau de dificuldade dos mais elevados, a convite do amigo Fausto Ferrarias da Runnersp organizador da prova, Fran Kauê teve novamente a oportunidade e o privilégio de fechar a trilha acompanhando e dando suporte aos últimos colocados da competição.

Para o atleta e fundador do Projeto Correndo para o Futuro é um enorme prazer poder ajudar as pessoas a vencerem os 42 km de trilhas e morros, saio feliz e com a sensação de dever cumprido, finaliza o atleta que esteve presente na edição de abril.

Colaboração: Kátia Alice Ribeiro

 
 

Você comenta: