The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> AEC Kauê de Itaquera mais uma vez no pódio - Fran Kauê em Santos e Equipe de Revezamento na Corrida Mogi/Guararema

 
 

AEC Kauê de Itaquera mais uma vez no pódio - Fran Kauê em Santos e Equipe de Revezamento na Corrida Mogi/Guararema

 

Corrida Vertical e Revezamento do Rei da Montanha, tem atletas do Projeto Correndo para o Futuro no pódio.

 
 

07/07/2015 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Domingo 05 de julho aconteceu a 1ª Maratona de Revezamento Mogi-Guararema, em um percurso de 44km a prova foi disputada por atletas e equipes de diversas partes de São Paulo. Itaquera foi muito bem representada pelos atletas do Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquerense, o quarteto formado por Deivid Gonçalves, Flávio Tonoli, Matheus Santos e Johnny Morales conquistou a 3ª colocação.

Para os atletas o frio e o percurso desafiador foram os principais adversários, segundo o capitão da equipe Johnny Morales “só em terminar uma prova como essa faz com que o atleta se sinta vencedor, poder subir ao pódio é uma sensação inexplicável” finaliza o atleta de 26 anos.

A equipe teve o apoio de Nívia Marques e do atleta André Luiz Silva Antonio que ficaram responsáveis em conduzir os atletas até os pontos de transição, para André Luiz que começou no projeto aos 12 anos de idade poder ajudar outros atletas do projeto onde começou é algo gratificante e que faz muito bem.

No mesmo dia aconteceu a 4ª Corrida Vertical nas escadarias do Monte Serrat na cidade de Santos, o fundador e treinador do Projeto Correndo para o Futuro Francisco Carlos, o Fran Kauê que esteve no pódio em todas as edições anteriores , neste ano repetiu o feito e ficou na 4ª colocação na categoria de 40 a 44 anos.

“Não poderia deixar de participar dessa competição, todos os anos venho aqui e tenho a felicidade de representar bem o projeto, quando você termina de subir os 415 degraus da escadaria sente a garganta queimando e o gosto de sangue na boca, mas é muito gratificante poder ver a família te esperando no topo, é uma sensação de dor e de satisfação ao mesmo tempo” comenta o atleta de 43 anos.

Kauê Ribeiro de 19 anos, filho do Fran Kauê competiu na categoria de 20 a 24 anos terminando na 8ª colocação.

O Projeto Correndo para o Futuro tem revelado jovens talentos para o esporte brasileiro e teve reconhecimento internacional. Atletas que começaram em uma pista de atletismo pintada no asfalto no bairro de Itaquera, vem se destacando em competições profissionais em várias partes do país, André Luiz Silva Antonio e Rafael Santeramo sonham com as Olimpíadas e representam clubes como São Paulo F.C. e Asa/São Bernardo/Caixa.

 
 

Você comenta: