Terça-Feira, 16 de Jaeiro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> André Luiz e Rafael Santeramo vencem Corrida Night Run na USP

 
 

André Luiz e Rafael Santeramo vencem Corrida Night Run na USP

 

No dia 30 de maio na USP aconteceu a Night Run com participação de mais de 5.000 atletas

 
 

11/06/2015 Fonte: Departamento de Marketing AEC Kauê

 

Fonte:Clique na foto para ampliar - Foto Divulgação

A AEC Kauê levou 22 atletas para participarem da Night Run que aconteceu no sábado (30/05/2015), na Cidade Universitária, em São Paulo, e contou com a presença de milhares de pessoas. Uma coisa ficou nítida: desde a concentração dos corredores, a ansiedade pelo início da prova era grande. Os atletas tinham duas opções de percurso, 5 km e 10 km, e animação estava presente entre todas as pessoas.
O primeiro lugar dos 5 km masculino ficou para André Luis que começou no projeto Correndo para o Futuro ainda criança, André conta ter tido um estiramento no músculo posterior há duas semanas, durante o Troféu Brasil de Atletismo, tendo se dedicado exclusivamente à fisioterapia durante esse tempo. “Quando cheguei aqui e vi a largada, a minha cabeça mudou e fiquei totalmente focado em fazer uma boa prova”, o atleta que atualmente defende o ASA São Bernardo/Caixa, sempre que pode corre pelo projeto onde começou.
Já para Rafael Santeramo, que ficou em primeiro lugar nos 10 km e que começou também aos 12 anos de idade na AEC Kauê e hoje defende o São Paulo F.C./Kiatleta, o começo foi disputado, mas com o decorrer da prova, tomou a frente e se tornou o campeão em seu percurso.
Flávio Tonolli teve uma excelente participação e foi 5º Lugar na prova de 10 km, o grupo formado pelos atletas da AEC Kauê saíram felizes e puderam mais uma vez torcer e vibrar com as conquistas do André Luiz e do Rafael Santeramo.
Parabéns a todos participantes e que venham as próximas.

 
 

Você comenta: