The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 16 de Dezembro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> André Luiz e Rafael Santeramo vencem Corrida Night Run na USP

 
 

André Luiz e Rafael Santeramo vencem Corrida Night Run na USP

 

No dia 30 de maio na USP aconteceu a Night Run com participação de mais de 5.000 atletas

 
 

11/06/2015 Fonte: Departamento de Marketing AEC Kauê

 

Fonte:Clique na foto para ampliar - Foto Divulgação

A AEC Kauê levou 22 atletas para participarem da Night Run que aconteceu no sábado (30/05/2015), na Cidade Universitária, em São Paulo, e contou com a presença de milhares de pessoas. Uma coisa ficou nítida: desde a concentração dos corredores, a ansiedade pelo início da prova era grande. Os atletas tinham duas opções de percurso, 5 km e 10 km, e animação estava presente entre todas as pessoas.
O primeiro lugar dos 5 km masculino ficou para André Luis que começou no projeto Correndo para o Futuro ainda criança, André conta ter tido um estiramento no músculo posterior há duas semanas, durante o Troféu Brasil de Atletismo, tendo se dedicado exclusivamente à fisioterapia durante esse tempo. “Quando cheguei aqui e vi a largada, a minha cabeça mudou e fiquei totalmente focado em fazer uma boa prova”, o atleta que atualmente defende o ASA São Bernardo/Caixa, sempre que pode corre pelo projeto onde começou.
Já para Rafael Santeramo, que ficou em primeiro lugar nos 10 km e que começou também aos 12 anos de idade na AEC Kauê e hoje defende o São Paulo F.C./Kiatleta, o começo foi disputado, mas com o decorrer da prova, tomou a frente e se tornou o campeão em seu percurso.
Flávio Tonolli teve uma excelente participação e foi 5º Lugar na prova de 10 km, o grupo formado pelos atletas da AEC Kauê saíram felizes e puderam mais uma vez torcer e vibrar com as conquistas do André Luiz e do Rafael Santeramo.
Parabéns a todos participantes e que venham as próximas.

 
 

Você comenta: