The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> AEC Kauê comemora 17º aniversário e faz alegria de 450 crianças

 
 

AEC Kauê comemora 17º aniversário e faz alegria de 450 crianças

 

Corrida Infantil abre festividades do 17º aniversário da AEC Kauê

 
 

13/05/2015 Fonte: Departamento de Marketing AEC Kauê

 

Fonte:Clique na foto para ampliar - Foto Divulgação

No dia 26 de abril em Itaquera houve festa para as crianças que sonham e vivem o Esporte como elemento de transformação e oportunidades, na pista de atletismo improvisada de uma rua da periferia de um dos bairros mais populosos da Capital, a AEC Kauê estava comemorando seu 17º aniversário.
Uma corrida infantil para aproximadamente 450 crianças com idade de 03 à 15 anos, dividida em 26 baterias, ao final de cada bateria os voluntários do Projeto Correndo para o Futuro entregavam um belo Kit para todos os participantes, contendo medalha, lanche, ovo de páscoa, camiseta personalizada, água, barra de cereais, gatorade e ainda teve um animado sorteio com dezenas de prêmios como bicicletas, tablets, tênis de corrida, camisetas e brinquedos doados por empresários e amigos que fizeram a alegria da criançada.
Como nos anos anteriores a AEC Kauê homenageou pessoas que tiveram papéis importantes na Vila Coberi, uma das homenageadas este ano foi a conhecida Tia Cida, que desenvolveu um brilhante trabalho com as crianças do bairro e na Paróquia Nossa Senhora do Carmo. Outro homenageado foi o Sr. Alcides, que aos 93 anos de idade foi o primeiro conselheiro da AEC Kauê e também fundador do Piolho F.C.
O São Paulo F.C. foi o recordista de participantes, a equipe do Morumbi trouxe 109 atletas, a anfitriã e organizadora do evento contou com aproximadamente 60 atletas, compareceram equipes de outros bairros como Guaianazes, São Matheus, Capão Redondo, Zona Norte, Zona Sul e também de outras cidades como Guarulhos e Bertioga.
O evento que foi gratuito para todos os participantes teve o apoio de empresas da região que colaboram com os brindes e lanches, já as camisetas personalizadas, foram patrocinadas pelo Shopping Metrô Itaquera e a Skechers (empresa americana que apóia os atletas de alta performance da AEC Kauê).

Talvez daqui alguns anos possamos ver um desses jovens sonhando com Olimpíadas ou com campeonatos mundiais, ou talvez não, porém de uma coisa temos certeza, estamos lutando para um futuro melhor para todas as crianças deste país. Nenhuma criança pode deixar de sorrir porque teve seus sonhos interrompidos pela falta de oportunidade, nenhum adulto pode ser uma pessoa amarga porque teve seus sonhos frustrados, “lutarei até os últimos dias de minha vida para que nossas crianças sonhem com o impossível pois só assim teremos adultos felizes e um mundo melhor para todos”, desabafa Fran Kauê fundador do projeto Correndo para o Futuro e da AEC Kauê Itaquerense.

O Jornalista e corredor Vicent Sobrinho deu destaque ao evento em seu Blog Corrida Viva

A Corrida é assim... SIMPLES!
Isso desde quando éramos pequenos...e assim sempre será ... Desde os primeiros passos.... andar e logo começar a correr... Corríamos como se fosse uma verdadeira brincadeira de criança.
Após alguns anos... E nós que viramos corredores agora ao ver uma imagem dessas dissemos: Sou eu que vou seguir .... você ... Pois quando corro ...a liberdade me traz um sentimento de felicidade...de voltar a ser criança...E desde lá atrás... Desde o primeiro passo quero mostrar a todos como a CORRIDA nos dá prazer.

Vamos apostar na CORRIDA... Afinal a vida segue sempre em frente!
E como crianças... vamos continuar no nosso esporte... tendo prazer CORRENDO! Esse sentimento ao ver uma criança correndo nos da esperança de que o melhor ainda está por vir.

 
 

Você comenta: