The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 16 de Dezembro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Fran Kauê participa do lançamento do Dia do Desafio em 03 cidades do interior paulista

 
 

Fran Kauê participa do lançamento do Dia do Desafio em 03 cidades do interior paulista

 

Mais uma vez o Sesc convida Fran Kauê para lançamento do dia do desafio

 
 

13/05/2015 Fonte: Departamento de Marketing AEC Kauê

 

Fonte:Foto Divulgação - AEC Kauê

O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canada, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades.

Coordenado pelo Sesc, desde 1995, o Dia do Desafio é uma iniciativa da TAFISA – The Association For International Sport for All - conta com o apoio da ISCA – International Sport and Culture Association – e da UNESCO e trata-se de uma realização das Prefeituras Municipais.

É um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Em 2015, o Dia do Desafio acontecerá em sua 21ª edição e, desde 2013 tornou-se uma das ações da campanha MOVE Brasil que pretende ampliar o número de praticantes de esportes e atividades físicas no país, até o ano de 2016.

E mais uma vez o Sesc convida o fundador do Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê para participar das palestras de lançamento, neste ano Fran Kauê participou do evento em 03 cidades, Pirassununga, São João da Boa Vista e Taubaté, o convite aconteceu por parte do Sesc Rio Claro através do coordenador Everton Marim, a mesa de palestra teve em sua composição além de Fran a Professora Simone Rechia e Mônica de Paula ex-atleta da seleção brasileira de Futebol.

 
 

Você comenta: