The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> AEC KAUÊ e Igreja Adventista do Sétimo dia realizam ação social.

 
 

AEC KAUÊ e Igreja Adventista do Sétimo dia realizam ação social.

 

Ação Social realizada pela AEC Kauê e Igreja Adventista do Sétimo Dia atendem população.

 
 

30/03/2015 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Departamento de Marketing - AEC Kauê

No dia 29 de março de 2015, a AEC Kauê (www.aeckaue.com.br) e a Igreja Adventista do Sétimo Dia – Itaquera (Ministério da ASA - Assistência Solidaria Adventista) realizaram na sede do Projeto, uma ação social que atendeu dezenas de pessoas de Itaquera e região, foram oferecidos serviços e especialidades como Otorrinolaringologista, Dentista, Corte de Cabelo, Degustação de Alimentos, Sala de Oração, Aferição de Pressão, Teste de Diabetes, entre outros.

A Ação teve início às 09:00 e terminou por volta das 14:30, todos que passaram pelas salas de atendimento saíram satisfeitos com o nível dos profissionais.

Para Ailton Bernardes, maestro e membro da Igreja Adventista, ações como essas são fundamentais para a população carente, uma vez que muitos acabam descobrindo problemas que jamais imaginaram possuir.

Já Fran Kauê, fundador do Projeto Correndo para o Futuro, destaca a qualidade dos profissionais e lembra que muitas vezes a população demora meses para conseguir marcar uma consulta no Posto de Saúde, essas ações são essenciais para minimizar alguns problemas, porém não é a solução, já que não é possível acompanhar o tratamento necessário, finaliza.

A diretoria da AEC Kauê e os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia sentem-se honrados por proporcionar gratuitamente serviços de alto nível a tantas pessoas do bairro de Itaquera e região em uma agradável manhã de domingo.

 
 

Você comenta: