The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Fran e AEC Kauê recebem visita de professores da Universidade do Tennessee (USA)

 
 

Fran e AEC Kauê recebem visita de professores da Universidade do Tennessee (USA)

 

Consulado americano faz nova visita na Sede da AEC Kauê

 
 

11/03/2015 Fonte: Departamento de Marketing AEC Kauê

 

Fonte:Foto Divulgação - AEC Kauê

No dia 05 de março, o Consulado Americano fez mais uma visita a AEC Kauê, desta vez vieram acompanhados de duas professoras da Universidade do Tennessee, fundadoras de entidades que realizam trabalhos com Esporte e Comunidades.
Dra. Sarah Hillyer e Dra. Ashleigh Huffman, ficaram encantadas com o trabalho realizado pela AEC Kauê e sua diretoria, as professoras fizeram questão de que cada texto e cada frase dentro e fora da Sede do Projeto Correndo para o Futuro fosse traduzido para o inglês, deixando a Dr. Sarah emocionada em determinados momentos.
Foi oferecido pela diretoria da AEC Kauê um belo café da manhã, dois quadros da pista pintada no asfalto e duas camisetas assinadas pelo fundador do projeto Fran Kauê com uma frase em inglês: Não vamos desistir de lutar por um mundo melhor para nossas crianças.
Em discurso emocionante a Dra. Ashleigh Huffman abraçada com Fran Kauê e o Presidente Sidclei Pereira(Branco) disse “Agora somos uma ‘equipe’ e que compartilhamos dos mesmos ideais.”
O fundador do projeto Fran Kauê, em agradecimento comenta a importância de cuidar bem das crianças, pois elas hoje serão os adultos de amanhã e é fundamental que os jovens acreditem e tenham consciência de que o “bem” é a grande maioria em todo o mundo, o Esporte é uma ferramenta de inclusão e de transformação e tem um papel fundamental dentro da sociedade, finaliza.
Estiveram presentes no encontro, atletas, idosos, membros da diretoria da AEC Kauê, representantes do SESC Itaquera além da equipe de filmagem da Universidade do Tennessee que fez questão de gravar toda a visita.
Dra. Sarah Hillyer é a fundadora do Sport 4 Peace, uma organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a qualidade e oferta de oportunidades esportivas para meninas e mulheres pelo mundo. Ao longo dos últimos 20 anos, Dra. Hillyer desenvolveu e implementou centenas de projetos relacionados ao esporte para o desenvolvimento no Irã, Iraque, Israel, Palestina, Tunísia, Marrocos, Jordânia, Turquia, China, Mongólia, Zimbábue, México e Brasil. Mais recentemente, Dra. Hillyer participou do programa de fellowship de pós doutorado Generations For Peace, HM King Abdullah II, da Universidade de Georgetown. Dra. Hillyer é PhD em Ciências do Esporte e Exercícios Físicos com ênfase em Sociologia do Esporte pela Universidade do Tennessee e mestre em Ciências da Saúde e Exercícios Físicos com Especialização em Psicologia do Esporte pela Murray State University. Dra. Hillyer é formada em Gestão Esportiva pela Liberty University, onde também jogava basquete. Atualmente, leciona no curso “Serviço Social: Esporte e Desenvolvimento Comunitário”, que foi criado para atender as necessidades sociais e de saúde de refugiados residindo na cidade de Knoxville, no estado do Tennessee.

Dra. Ashleigh Huffman é diretora adjunta do Centro para o Esporte, Paz e Sociedade e professora assistente do Departamento de Cinesiologia, Recreação e Estudos Esportivos da Universidade do Tennessee e participou de uma série de projetos relacionados ao esporte para meninas e mulheres na China, Israel, Palestina, Iraque e Zimbábue, assim como da concepção de Projetos locais para refugiados do Iraque, Ruanda e Burundi. Dra. Huffman é PhD em Cinesiologia e Estudos Esportivos com ênfase em Sociologia do Esporte e mestre Estudos Esportivos com Especialização em Gestão Esportiva pela Universidade do Tennessee. Dra. Huffman é formada em Educação Física pela Eastern Kentucky University, onde também jogou pelo time de basquete feminino. Atualmente, Dra. Huffman leciona a disciplina “Mulheres nos Esportes: Uma Perspectiva Internacional” e auxilia no curso “Serviço Social: Esporte e Desenvolvimento Comunitário”, que foi criado para atender as necessidades sociais e de saúde de refugiados residindo na cidade de Knoxville, no estado do Tennessee.

 
 

Você comenta: