Terça-Feira, 16 de Jaeiro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Ação Solidária da Kauê ajuda as vítimas da enchente em Itaquera

 
 

Ação Solidária da Kauê ajuda as vítimas da enchente em Itaquera

 

Como a Kauê e seus amigos puderam ajudar 200 famílias moradores da Várzea do Córrego do Rio Verde na Vila Corberi em Itaquera.

 
 

15/12/2014 Fonte: Diretoria de Marketing Kauê

 

Fonte:Diretoria de Marketing AEC kaue

Foram 40 minutos de chuva intensa que derrubou sobre Itaquera no dia 10/12 aproximadamente 66 milímetros de água o suficiente para transbordar o Córrego do Rio Verde e o Rio Jacú, Todas as áreas baixas de Itaquera, conforme divulgado intensamente pela mídia, foram alagadas gerando o caos em um dos maiores e mais populosos bairros de São Paulo
Na Vila Corberi, onde fica sediado o projeto da AEC Kauê, mais de 200 famílias foram bruscamente atingidas pelo alagamento e perderam praticamente tudo. Diante desta tragédia a Diretoria da AEC Kauê juntamente com seus amigos rapidamente organizaram uma campanha solidária que arrecadou roupas, alimentação, material de limpeza e higiene, móveis e utensílios.
200 famílias foram atendidas neste domingo 14/12/2014 pelos voluntários da Kauê e puderam levar para casa alem das doações um pouco da solidariedade daqueles que participaram direta e indiretamente desta campanha.
Foram tantas as doações que uma grande parte, principalmente de roupas será doada pela Kauê para a Defesa Civil na esperança de ajudar outras vitimas em diferentes lugares.

 
 

Você comenta: