The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Itaquera, tem seu valor e sua glória, tem heróis que elevam seu nome por onde passam!

 
 

Itaquera, tem seu valor e sua glória, tem heróis que elevam seu nome por onde passam!

 

Atletas do bairro e que iniciaram no Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê se destacam em diversas competições.

 
 

13/08/2014 Fonte: Departamento de Marketing AEC Kauê

 

Fonte:Foto/Divulgação

No último final de semana de julho, em Santos, aconteceu a 3ª Corrida Vertical, realizada em Monte Serrat, quase 300 atletas subiram correndo os 415 degraus das escadarias do Mirante.

O Atleta da Solidariedade Fran Kauê (Francisco Carlos da Silva), participou das três edições da prova. E como nas edições anteriores, subiu ao pódio na categoria de 40 a 44 anos, conseguindo a 4ª colocação, em 2012 ficou em primeiro lugar, já em 2013 em 5º lugar.
Seguindo os passos do pai, Kauê Ribeiro de 19 anos, também atleta, neste ano foi o Campeão da Categoria de 18 a 19 anos (vice-campeão em 2013), e na Corrida do Final da Copa que aconteceu na cidade de Guarulhos, foi vice-campeão nesta mesma categoria.
Uma semana depois no dia 03 de agosto tivemos mais um final de semana que só comprova o título desta matéria, na Meia Maratona de São Bernardo deu André Luiz Silva Antonio (28 anos) em 1º na prova de 5km, o atleta já havia sido vice-campeão nesta mesma prova no ano passado.
Na Corrida Criança Esperança, o também Itaquerense e líder do ranking brasileiro sub-23 Rafael Santeramo que hoje representa o São Paulo F.C. também sagrou-se campeão da prova com o tempo de 12 minutos e 37 segundos.
Na mesma manhã aconteceu em Sabaúna a 1ª edição da Rainha da Montanha, na prova de 3km deu Tabatha Reila Dias de apenas 14 anos em 1º lugar, a atleta que vem se destacando em outras competições já é uma realidade no circuito metropolitano de corrida em montanhas, venceu as 04 edições realizadas pela Ritmo Certo e segundo o campeão brasileiro Naval de Freitas é uma grande promessa para o atletismo brasileiro.
Fran, demonstra alegria e comenta que todos os jovens começaram a treinar aos 12 anos de idade na pista de atletismo pintada no asfalto e que uma iniciativa simples como pintar uma rua com cinco raias e 200 metros pode colocar os atletas e o nome de Itaquera na briga por uma vaga nas Olimpíadas no Rio em 2016. Isso só comprova que o bairro não é apenas de craques de futebol mas também uma realidade no atletismo brasileiro.

 
 

Você comenta: