The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Tudo é uma questão de acreditar, AEC KAUÊ formando novos campeões.

 
 

Tudo é uma questão de acreditar, AEC KAUÊ formando novos campeões.

 

Circuito metropolitano de Carrera em Montanha, etapa Suzano.

 
 

10/07/2014 Fonte: Departamento de Marketing

 

Fonte:Foto/Divulgação

A pista de atletismo com 05 raias pintada no asfalto de uma rua da periferia de Itaquera na Zona Leste continua revelando talentos e brilhando nas corridas de rua, nas montanhas e nas pistas oficiais.

No último dia 06 de julho foi realizado no Clube dos Oficiais na cidade de Suzano a 4ª etapa do Circuito Metropolitano de Corrida em Montanha, foram 11 atletas inscritos e 08 troféus na bagagem.

A Etapa contou com 03 provas, o percurso Light de 04 km, o Curto de 5km e o Longo de 11 km, a empolgação após o término da prova encheu o Professor FRAN de orgulho, o idealizador da pista e coordenador do Projeto Correndo para o Futuro, ficou emocionado ao ver o brilho nos olhos de seus atletas que orgulhosos faziam questão de posar com os troféus e medalhas conquistadas no evento.

“A dificuldade de ser atleta em nosso país não deve e não poder ser uma desculpa para que deixemos nossos sonhos de lado, nós lutamos com aquilo que de melhor possuímos, a determinação, a vontade de vencer, o amor e principalmente com a vontade desses jovens de superar todas as dificuldades que surgem no dia a dia”.

No percurso de 04 km masculino, André Luiz Lopes Moreno de 14 anos foi o Campeão deixando em 2º Lugar o companheiro de equipe Ed Carlos, já no feminino o pódio foi 100% AEC Kauê com Thabatta Reila de 14 anos vencendo a prova, Thamyres Lima de 19 anos em 2º Lugar e Ellen Rodrigues também com 14 anos completando o pódio na 3º colocação.

Na prova de 05 km na categoria masculino Flávio Tonolli foi o grande Campeão com Paulo César em 4º, destaque para Kátia Alice esposa do professor Fran que terminou em 5º lugar em sua categoria, e para Francisco Pereira o Sr. Chiquinho também em 5º lugar em sua categoria na prova de 11 km.

Parabéns a todos atletas que mais uma vez demonstraram seu amor pela corrida e o Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera/SP.

 
 

Você comenta: