Terça-Feira, 16 de Jaeiro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Tudo é uma questão de acreditar, AEC KAUÊ formando novos campeões.

 
 

Tudo é uma questão de acreditar, AEC KAUÊ formando novos campeões.

 

Circuito metropolitano de Carrera em Montanha, etapa Suzano.

 
 

10/07/2014 Fonte: Departamento de Marketing

 

Fonte:Foto/Divulgação

A pista de atletismo com 05 raias pintada no asfalto de uma rua da periferia de Itaquera na Zona Leste continua revelando talentos e brilhando nas corridas de rua, nas montanhas e nas pistas oficiais.

No último dia 06 de julho foi realizado no Clube dos Oficiais na cidade de Suzano a 4ª etapa do Circuito Metropolitano de Corrida em Montanha, foram 11 atletas inscritos e 08 troféus na bagagem.

A Etapa contou com 03 provas, o percurso Light de 04 km, o Curto de 5km e o Longo de 11 km, a empolgação após o término da prova encheu o Professor FRAN de orgulho, o idealizador da pista e coordenador do Projeto Correndo para o Futuro, ficou emocionado ao ver o brilho nos olhos de seus atletas que orgulhosos faziam questão de posar com os troféus e medalhas conquistadas no evento.

“A dificuldade de ser atleta em nosso país não deve e não poder ser uma desculpa para que deixemos nossos sonhos de lado, nós lutamos com aquilo que de melhor possuímos, a determinação, a vontade de vencer, o amor e principalmente com a vontade desses jovens de superar todas as dificuldades que surgem no dia a dia”.

No percurso de 04 km masculino, André Luiz Lopes Moreno de 14 anos foi o Campeão deixando em 2º Lugar o companheiro de equipe Ed Carlos, já no feminino o pódio foi 100% AEC Kauê com Thabatta Reila de 14 anos vencendo a prova, Thamyres Lima de 19 anos em 2º Lugar e Ellen Rodrigues também com 14 anos completando o pódio na 3º colocação.

Na prova de 05 km na categoria masculino Flávio Tonolli foi o grande Campeão com Paulo César em 4º, destaque para Kátia Alice esposa do professor Fran que terminou em 5º lugar em sua categoria, e para Francisco Pereira o Sr. Chiquinho também em 5º lugar em sua categoria na prova de 11 km.

Parabéns a todos atletas que mais uma vez demonstraram seu amor pela corrida e o Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera/SP.

 
 

Você comenta: