The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Corrida Eu Atleta 2014 - André e Rafael cravam 13:59 na prova de 5km

 
 

Corrida Eu Atleta 2014 - André e Rafael cravam 13:59 na prova de 5km

 

A Magia do Esporte - Meninos que começaram na Pista de Atletismo no Asfalto chegam juntos e são destaque da prova.

 
 

03/06/2014 Fonte: Departamento de Marketing

 

Fonte:Tião Moreira

Dizer que somos fãs do Rafael Santeramo e do André Luiz não é segredo pra ninguém, não porque tenham começado aqui no Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê, ou simplesmente porque fazem parte de um grupo seleto de jovens que literalmente voam com suas pernas em cada prova que realizam.
Somos fãs destes meninos muito mais por contrariam as estatísticas da periferia da Zona Leste de São Paulo do que pelos feitos que ambos estão realizando em sua carreira como atletas. O Conceito de respeito, humildade, dedicação, são facilmente encontrados nessa dupla que começou no projeto aos 12 anos de idade, um muito falante, o outro quase não abre a boca, mas ambos dentro de suas características pessoais buscam o mesmo objetivo: VENCER ATRAVÉS DO ESPORTE.
Observando a foto tirada pelo meu amigo Tião Moreira e não há como não ficar emocionado ao ver o sincronismo e a expressão de ambos em uma disputa saudável...Jovens que tinham tudo para seguir o caminho da criminalidade ou do vício das drogas, hoje estão contaminados pelo vício do esporte, e através da magia que o esporte possui, ambos são ídolos para uma geração que assim como eles no passado, estão começando em uma Pista de Atletismo no Asfalto, essa geração de crianças não sonha em ser o Usain Bolt, mas ser o "Ligue" o "Galego", nossos corações transbordam de alegria ao ver os dois "meninos" literalmente voando, afinal se observarmos os pés de ambos podemos constatar que eles flutuam.
Semana sim outra também, eles vão perseguindo seus objetivos, não importa quem é primeiro ou quem é segundo, o que importa que na variação de posições eles se respeitam, e usam a magia do esporte para contar sua história e manter acesa a chama de uma amizade verdadeira .
Que venha o Troféu Brasil de Atletismo 2014 onde ambos já atingiram índices, e agora que passemos a sonhar com o Rio 2016, afinal o sonho é o combustível que nos alimenta todos os dias.
Obrigado aos amigos que confiaram em nossas palavras quando ao pegar o telefone pedimos apoio para jovens promessas que sonhavam em viver do Esporte, valeu Raphael Skechers da Skechers Performance Brasil, Carlos Eduardo Camara da Unnimax, Edelson Moreira da Silva do Asa/São Bernardo, Antonio Carlos Fernandez do São Paulo F.C., Jéssica Gomes Gomes da Sports Nutrition Tecnologia Alimentar, Vicent Sobrinho...A história está sendo escrita e vocês fazem parte dela.

 
 

Você comenta: