The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2024

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Lucas Barboza(Japa) é Vice Campeão da Asics Golden Run SP

 
 

Lucas Barboza(Japa) é Vice Campeão da Asics Golden Run SP

 

O Atleta de Belo Jardim/PE é treinado pelo Professo Fran Kauê e terminou os 21 km em 1h05.

 
 

17/06/2024 Fonte: Departamento de Marketing

 

Fonte:Clica para Ampliar

A ASICS Golden Run São Paulo cumpriu sua promessa de ser uma prova rápida, ideal para quem busca novas marcas pessoais. Nem mesmo a chuva impediu os corredores de viverem uma grande experiência neste domingo na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Aliás, este ano, as emoções não foram exclusividade de quem esteve no local.

Pela primeira vez, a prova foi transmitida ao vivo no YouTube, permitindo que pessoas de todo o Brasil (e até alguns estrangeiros) interagissem nos canais Stemma TV e Corrida no Ar. O trio formado por Sergio Rocha, Fabio Bessa e Thiago Kawamura comandou por 4h30min os microfones no estúdio móvel estacionado na Arena do Parque do Povo, enquanto os 9 mil inscritos ocupavam as pistas.

Recordes na Elite

Com as duas provas com “Permit Prata” da CBAt, tanto os 21k quanto os 10k tiveram disputas emocionantes. Na Meia Maratona, Nubia Oliveira e Kleidiane Jardim travaram um duelo acirrado, com Nubia conquistando a vitória no sprint final e estabelecendo um novo recorde do percurso: 1h15min16s. Kleidiane ficou a dois segundos (1h15min18s) e Andrea Aparecida Hessel completou o top 3 com 1h16min54s.

Entre os homens, Ederson Vilela e Lucas Paulo Ferreira Barboza, o Japa, destacaram-se desde o início e foram juntos até a marca de 20k, quando Vilela acelerou para a vitória com 1h04min59s, seguido por Lucas com 1h05min10s. O colombiano David Gomez Gonzalez fechou o pódio com 1h07min11s.

Nos 10k, Damiao Ancelmo de Souza venceu entre os homens com 31min03s, enquanto Amanda Aparecida de Oliveira foi a vencedora entre as mulheres com 34min52s. Todos os campeões foram testados pelo antidoping assim que cruzaram a linha de chegada, uma novidade desta edição.

O treinador Fran Kauê lembrou que Lucas estava treinando para 10 km e a menos de 20 dias para competição tiveram que mudar a distância.
Lucas agradeceu o trabalho realizado com seu treinador e diz estar pronto para os próximos desafios.

Fonte: https://vegasports.com.br/

Agradecemos a todos que estão sempre na torcida por nossos atletas.
Novidades da AEC Kauê nas Redes Sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
Site: www.aeckaue.com.br

#atletismoporamor
#aeckauê
#projetocorrendoparaofuturo
#frankauê
#ASICSBRASIL

 
 

Você comenta: