The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Sábado, 13 de Abril de 2024

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Johnatas Cruz conquista ouro no Sul-Americano de Meia Maratona

 
 

Johnatas Cruz conquista ouro no Sul-Americano de Meia Maratona

 

Atleta e Treinador usam prova para preparação para o Campeonato Mundial em Budapeste

 
 

14/07/2023 Fonte: CBAT

 

Fonte:Clica para Ampliar

O atleta completou a corrida de 21,097 km, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em 1:04:41, como preparação para a maratona do Mundial de Budapeste; no feminino, Valdilene dos Santos, também convocada para a Hungria, terminou na 5ª colocação

O mineiro Jonhatas de Oliveira Cruz (Praia Clube/Exército/Futel-MG) conquistou na manhã deste domingo (2/7) a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de Meia Maratona, disputado na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra. O corredor de 32 anos é treinado por Francisco Carlos da Silva, o Fran Kauê, em São Paulo.

Campeão da prova dos 10 km do Campeonato Pan-Americano de Cross Country, realizado em 2020, em Langford, cidade vizinha a Victoria, no Canadá, numa chegada sensacional decidida só no fotofinish, Johnatas está em boa forma (foi vice na Meia Maratona do Rio de Janeiro, em junho) e convocado para representar o Brasil na Maratona do Mundial de Budapeste, Hungria, que será disputado de 19 a 27 de agosto.

A prova deste domingo serviu como treinamento para Johnatas, que teve em Santa Cruz a companhia de seu treinador(Fran Kauê). Ele completou o percurso de 21,097 km em 1:04:40, seguido dos equatorianos Rafael Loza (1:05:03) e Luis Mansabanda (1:05:04).

No feminino, a paulistana Valdilene dos Santos Silva (Pinheiros-SP) ficou em quinto lugar, com o tempo de 1:16:23. Assim como Johnatas a corredora também está convocada para a maratona do Campeonato Mundial de Budapeste. As duas primeiras colocadas foram as equatorianas Silvia Ortiz, com 1:14:36, e Rosalba Chacha, com 1:14:55. As peruanas Rocio Cantara (1:14:58) e Rina Cjuro (1:15.52) foram terceira e quarta colocadas respectivamente.

Agradecemos a todos que estão sempre na torcida por nossos atletas.
Novidades da AEC Kauê nas Redes Sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
Site: www.aeckaue.com.br
#atletismoporamor
#aeckauê
#projetocorrendoparaofuturo
#frankauê
#ASICSBRASIL

 
 

Você comenta: