The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2024

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Johnatas vence Meia Maratona de Manaus!

 
 

Johnatas vence Meia Maratona de Manaus!

 

Mais uma vitória do Atleta da AEC Kauê

 
 

01/11/2022 Fonte: Departamento de Marketing

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar!

Uma prova incrível com uma organização impecável marcou a edição da Maratona de Manaus que além dos 42.195 metros teve provas de 21 km, 10 km e 5 km.

Em todas as distâncias teve premiação em dinheiro, valorizando os atletas e demonstrando que é possível realizar corrida de rua visando valorizar os verdadeiros protagonistas que são os atletas.

O Atleta Johnatas de Oliveira Cruz do Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê, foi o grande campeão da meia maratona com o tempo de 1h07'51" em um percurso desafiador que contou com muito calor e muitas subidas durante os 21 km.

O clima de Manaus, por si só, é um desafio. Por isso, a organização da Maratona oferece estrutura diferenciada, pontualidade e ações de sustentabilidade ambiental, como: reciclagem e reutilização dos plásticos utilizados no evento — o que gera emprego e renda para a população local — e doação de mudas nativas.

A Meia Maratona fez parte da preparação para os desafios que ainda acontecerão em 2022 segundo o treinador do atleta Fran Kauê.

Sabíamos que seria um desafio e tanto correr neste percurso, afinal grrandes resultados exigem grandes sacrifícios, porém é preciso arriscar e principalmente ter ousadia pra viver o que muitos desejariam, finaliza o treinador da AEC Kauê e do Projeto Correndo para o Futuro.

Agradecemos a todos que estão sempre na torcida por nossos atletas.
Novidades da AEC Kauê nas Redes Sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
Site: www.aeckaue.com.br

#atletismoporamor
#aeckauê
#projetocorrendoparaofuturo
#frankauê
#ASICSBRASIL

 
 

Você comenta: