The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 17 de Outubro de 2021

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Guilherme Pedroso e Vitor Santana medalha no Campeonato Estadual

 
 

Guilherme Pedroso e Vitor Santana medalha no Campeonato Estadual

 

O Campeonato aconteceu em Campinas/SP

 
 

17/08/2021 Fonte: Departamento de Marketing

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Nos dias 14 e 15 de agosto na cidade de Campinas interior de São Paulo, aconteceu o Campeonato Paulista de Atletismo sub-18, pela manhã o atleta Guilherme Pedroso de 16 anos conquistou a medalha de bronze nos 3.000 metros rasos com o tempo de 9:44:71.
Já no período da tarde o Atleta Vitor Santana(Mini Bolt) de 17 anos fez uma grande prova e por uma fração de segundos não sagra-se campeão estadual, o atleta teve uma disputa acirrada com Samuel Santana que venceu a prova com o tempo de 6:33:22 e a medalha de prata ficou para Vitor Santana com a marca de 6:33:84, esse tempo deixa o atleta em 5º lugar no Ranking Nacional e dá esperanças de medalha entre os 03 primeiros no campeonato brasileiro que acontece no último final de semana deste mês de agosto.
Guilherme Pedroso melhorou sua marca e sente-se confiante para melhor ainda mais no final do mês na competição nacional, já Vitor Santana viu que na prova do 2.000 com obstáculo existe uma grande possibilidade de medalha e promete treinar cada vez mais duro para subir no lugar mais alto do pódio.
A alegria de ver esses meninos evoluindo nos faz acreditar que estamos no caminho certo, e que aos poucos vamos conquistando a forma ideal, temos competições importantes no segundo semestre, o trabalho está sendo feito e tenho plena convicção que ambos vão nos dar muitas alegrias, comenta Fran Kauê.
Siga as novidades da AEC Kauê nas Redes Sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
Site: www.aeckaue.com.br

 
 

Você comenta: