The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 17 de Outubro de 2021

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Kauê Orvalho é Campeão Estadual nos 3.000 metros e 3º no 1500

 
 

Kauê Orvalho é Campeão Estadual nos 3.000 metros e 3º no 1500

 

Campeonato Estadual Sub-20 teve participação dos atletas: Kauê, Guilherme e Vitor

 
 

23/07/2021 Fonte: Departamento de Marketing

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

No último final de semana dias 17 e 18 de julho foi realizado o Campeonato Paulista de atletismo no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP).
O campeonato foi realizado sem a presença de público e seguindo os protocolos de saúde, a competição foi transmitida ao vivo, no canal Atletismo Paulista, no Youtube.

Já próximo do final do primeiro dia da competição quem brilhou foram os comandados pelo técnico FRAN KAUE do projeto AEC KAUE de Itaquera zona leste da capital Paulista na prova dos 3.000 metros rasos, a vítoria foi do atleta Kaue Oravalho de almeida com o tempo de 8.53 na quarta colocação o Vitor Santana Alves com o tempo de 9.40, o Vitor e de 26 de abril de 2004, esse garoto vai evoluir muito, na sétima colocação o Guilherme Oliveira Pedroso com o tempo de 10.08.
Eles ainda voltaram no segundo dia de competição na prova dos 1.500 metros rasos, o
Kauê Orvalho levou a medalha de terceiro lugar com o tempo de 4.12, já o Vitor Santana
ficou na sétima colocação com o tempo de 4,26.
Tivemos um ano bem complicado para realizar os treinos específicos, porém somos gratos a Deus e a esses meninos que lutaram diariamente para atingirem seus objetivos independente das condições, sou um abençoado por fazer parte da rotina deles, comenta o técnico Fran Kauê.
Siga as novidades da AEC Kauê nas Redes Sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
Site: www.aeckaue.com.br

 
 

Você comenta: