The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 17 de Outubro de 2021

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Guilherme e Kauê são Campeões Estaduais

 
 

Guilherme e Kauê são Campeões Estaduais

 

Atletas brilham em campinas

 
 

14/12/2020 Fonte: Departamento de Marketing

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar( Divulgação)

Nos dias 05 e 06 de dezembro na cidade de Campinas aconteceu o Campeonato Paulista Caixa Sub-16 de Atletismo e Sub-18.

O Atleta Guilherme Pedroso competiu em 02 provas no Sub-16, pela manhã sagrou vice-campeão na prova de 1.000 metros rasos conquistando a medalha de prata com o tempo de 00:02:49 e a tarde conquistou a medalha de ouro sagrando-se Campeão Estadual no 1.000 metros com obstáculos com a marca de 00:03:05.

Kauê Orvalho no sub-18 competiu os 3.000 metros e mesmo se poupando para a prova dos 2.000 metros com obstáculos conquistou a medalha de ouro com a marca de 00:09:42. A prova do obstáculos seria no dia seguinte e infelizmente o atleta e seu técnico tiveram problemas com o veículo e acabaram não conseguindo chegar em Campinas.

Imprevistos acontecem, tivemos um ano muito bom, e não podemos reclamar por termos perdido a prova dos 2.000 c/ obstáculos, o Kauê é um atleta vitorioso e teve um ano fantástico, além de Campeão Brasileiro de Cross, foi medalha no Campeonato Brasileiro de Pista no Sub-18 e no Sub-20, é um atleta acostumado a vencer, como disse a ele, precisamos aprender a agradecer e mesmo diante dos obstáculos tirar algum tipo de aprendizagem. O carro quebrou em plena marginal e isso com certeza foi um sinal de Deus para não viajarmos, comenta o treinador Fran Kauê.

Fran Kauê relata a emoção da prova dos 1.000 metros com obstáculos feita por Guilherme Pedroso de 15 anos, foi uma das coisas mais emocionantes que vivi nestes 22 anos de Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê, o garoto correu demais e apesar do desgaste da competição feita na parte da manhã, fez uma grande corrida e na última volta tirou uma grande diferença dos atletas que estavam à sua frente, a passagem do fosso d'água onde ele tomou a liderança da prova foi algo de arrepiar, finaliza emocionado o treinador.
Parabéns aos atletas pelo comprometimento e determinação, e também as famílias por apoiarem esses jovens talentos, agradecimento ao Clube IEMA/São Caetano pelo suporte e confiança.

Siga as novidades da AEC Kauê nas Redes Sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
Site: www.aeckaue.com.br

 
 

Você comenta: