The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Sábado, 30 de Maio de 2020

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> André Luiz é o grande Campeão do XXIII Troféu Cidade de São Paulo

 
 

André Luiz é o grande Campeão do XXIII Troféu Cidade de São Paulo

 

Pelo 23º ano consecutivo, São Paulo começou as comemorações de seu 466º aniversário da sua maneira mais tradicional: correndo!

 
 

27/01/2020 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Tito Brito/Sport Click)

A cidade, que nunca para, abriu suas festividades com o Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour. Com percurso pelos arredores do Parque do Ibirapuera, 10 mil pessoas estiveram presentes na manhã de 25 de janeiro.
O Atleta André Luiz do Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera, sagrou-se campeão e emocionou o público presente.
Fran Kauê fundador do da AEC Kauê, desabafa: Este é o momento em que você reflete sobre tudo o que passamos juntos ao longo desses 21 anos de parceria, está foi a primeira corrida que participou, só tinha 18 anos e já cravou 35 minutos, depois voltou como guia voluntário ajudando um portador de necessidades especiais a correr, e hoje após anos afastado da competição simplesmente se torna campeão, é emocionante.
Dividido em quatro modalidades: Corrida Geral 10km, Corrida e Caminhada 6,1km e Corrida Especial 10km (Cadeirantes, Deficientes Visuais, Membros Inferior e Superior, Auditivo e Intelectual), os vencedores do XXIII Troféu Cidade de São Paulo foram:

Corrida 10km Masculino
1- André Luiz Silva Antonio – Equipe AEC Kauê/Renata Abreu/MQ – 31´07”
2- Samuel Souza de Nascimento – Sem Equipe – 31’16”
3- Micah Lokai Manim – Sem Equipe – 31´24”
4- Savio de Paula Rodrigues Silva – Clã Delfos – 31’36”
5- André Alberi de Santana – Departamento do Patrimônio – 31’43”

Corrida 10km Feminino

1- Monica Cheruto – Sem Equipe – 37’18”
2- Antonio Keyla da Silva Barros – Equipe Montergenine – 37’43”
3- Raisa Marcelino do Nascimento – Sem Equipe – 39’14”
4- Jaciane Barroso de Jesus – Sem Equipe – 39’47”
5- Luiza Soares de Souza Santos – 7 de Maio – 41’23”

Na categoria Corrida 6,1 Km os vencedores foram Alex Felix do Carmo, Sem Equipe, 21’13” e Amanda Aparecida de Jesus Martins, Sem Equipe, 26’58”. O evento ainda teve premiação Corrida Especial 10km para os primeiros colocados masculino e feminino por modalidade na Categoria Corrida Especial 10 Km (Cadeirantes, Deficientes Visual, Membro Inferior e Superior, Auditivo e Intelectual).

O XXIII TROFEU CIDADE DE SAO PAULO 10 KM CARREFOUR contou com o patrocínio máster do Carrefour, Patrocínio da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL , Copatrocínio Sabesp Governo do Estado de São Paulo apoio da MONTEVERGINE, HOSPITAL EDMUNDO VASCONCELOS, INSTITUTO AMO CORRER-AMO BRASIL e REAL FOOD, Apoio oficial PREFEITURA DE SÃO PAULO E FEDERAÇÃO PAULISTA DE ATLETISMO e Apoio de mídia TRANSAMÉRICA E TV BANDEIRANTES.

Créditos
Informações à imprensa:
Estrela Comunicação
Fernanda Spagnuolo
11 97140-3144
fernanda@estrelacomunicacao.com.br





Siga as novidades da AEC Kauê nas Redes Sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
Site: www.aeckaue.com.br

 
 

Você comenta: