The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Kauê Orvalho é Campeão Brasileiro de Cross no Espírito Santo

 
 

Kauê Orvalho é Campeão Brasileiro de Cross no Espírito Santo

 

O atleta de 16 anos venceu a prova Sub 18 na cidade de Serra/ES

 
 

27/01/2020 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Enfrentando dificuldades no dia a dia, falta de estrutura e treinando firme em pleno período de festejos de final de ano, o jovem Kauê Orvalho de Itaquera sagrou-se campeão brasileiro de Cross Country (sub 18) na cidade de Serra no Espirito Santo no dia 18 de janeiro.
Com apenas 16 anos ele já é uma das grandes promessas do atletismo brasileiro e é atleta do Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera e federado pelo IEMA/São Caetano. Vale destacar que seu nome de batismo tem um motivo! “O Rodrigo (pai do atleta) sempre me dizia que se um dia tivesse um filho daria o nome de Kauê em homenagem ao nosso projeto, pois ele admirava o trabalho feito pela entidade”, disse Fran, criador do projeto e treinador da equipe.
Kauê é primo do André Luiz (outro atleta revelado pelo Projeto), que disputa a São Silvestre pelo pelotão de elite, e que este ano representará o Brasil na meia Maratona de Buenos Aires na Argentina.
Outro jovem itaquerense Guilherme de apenas 14 anos, também disputou o sub 18 e conquistou a 6° colocação. “Ambos foram formados na nossa pista de atletismo que temos na rua Nicolino Mastrocola, que está desativada devido as obras para contenção de enchentes. São garotos esforçados que mostram a cada dia que são pedra dura, que superam a falta de estrutura e me enchem de orgulho, como todos os outros que participam do nosso projeto”, comentou Fran. Ele contou ainda que para levar a delegação itaquerense ao campeonato foi necessário fazer um rateio entre amigos colaboradores do projeto.
“Estes meninos tem lutado muito, estudam, tiram boas notas e treinam firme, o resultado veio. Improvisamos para vencer a falta de estrutura, não tivemos férias e nem Natal e Ano Novo, mas Deus nos abençoou com mais esta conquista”, finalizou Fran, que tem lutado para implantar um centro olímpico no Parque Linear de Itaquera.






AEC KAUÊ

Siga as novidades da AEC Kauê nas Redes Sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
Site: www.aeckaue.com.br

 
 

Você comenta: