The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 26 de Jaeiro de 2020

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Kauê Orvalho e Eduardo Oliveira brilham na 53º Corrida Sargento Gonzaguinha

 
 

Kauê Orvalho e Eduardo Oliveira brilham na 53º Corrida Sargento Gonzaguinha

 

AEC Kauê esteve no pódio nas duas categorias - 5 e 15 km

 
 

10/12/2019 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

No dia 08 de dezembro, aconteceu a tradicional Prova Sargento Gozaguinha, uma das mais antigas corridas do pedestrianismo brasileiro, teve seu maior público desde sua primeira edição.
No pódio dos 4 km categoria masculino, Kauê Orvalho de apenas 16 anos, sagrou-se campeão com o tempo de 12:25, o atleta que usou a prova como preparação para o Campeonato Brasileiro de Cross que acontecerá no dia 18 de Janeiro de 2020, o atleta ainda não sabe se participará da categoria sub18 ou sub20, porém treina duro e mostrou que está preparado para enfrentar mais este desafio.
Na categoria 15 km que é a principal distância da prova, Eduardo Oliveira chegou em 3º colocado com o tempo de 48:33, o atleta que utilizou a prova como preparação para a Corrida de São Silvestre, onde o mesmo participará com a elite do atletismo brasileiro.
Para o treinador Fran Kauê, ambos estão em ótima fase e agora é só fazer os ajustes necessários para as principais provas, esperamo uma ótima participação do Eduardo na São Silvestre, é um atleta muito jovem e que tem muito talento, quando ao Kauê esperamos que ele continue evoluindo até o Cross, é um atleta muito disciplinado e que fará uma ótima competição, comenta o Fundador do Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera.

Acompanhe a AEC Kauê nas redes sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
E-mail: aeckaue@itaquera.com.br


 
 

Você comenta: