The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 20 de Outubro de 2019

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> André e Eduardo vencem Adidas Boost Run

 
 

André e Eduardo vencem Adidas Boost Run

 

A dupla sagrou-se campeã e ganhou o direito de disputar a Meia Maratona de Buenos Aires

 
 

07/10/2019 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Faça de uma criança um homem, transmita a este homem valores e faça ele acreditar na força do bem e do seu coração, lhe explique sobre a lei do retorno, sobre o quando é importante sonhar, lhe mostre que quando se tem fé, se tem o Dom de transformar coisas impossíveis em realidade.
Não importa se as pessoas duvidam, desconfiam da sua capacidade, apenas continue trabalhando e colocando em prática todo planejamento.
Parabéns "Meninos", a periferia está em festa, hoje vocês mostraram para todos que sonhos são possíveis, em meio a grandes atletas simplesmente vocês fizeram acontecer.
Dupla Campeã na Adidas Boost RUNSP, André Luiz(33 anos) foi ousado e correu a primeira parte para 14:23(5 km), Eduardo não se intimidou e fez a segunda parte para 31:15(10km), mas o destino reservou um tal de tiro de 1.000 metros para o desempate, com atletas de marcas melhores. Vi a preocupação, senti o olhar desconfiado do André que iria para o desafio de 1km, e ali passou um filme, o garoto que jamais desistiu de lutar, precisava de um chaqualhão, precisava daquela conversa ao pé do ouvido, e principalmente precisava "LEMBRAR DE ONDE VEIO", DE TUDO QUE PASSOU PRA CHEGAR ATÉ ALI", comentou Fran Kauê fundador do Projeto Correndo para o Futuro. O resultado foi 2:22 em 1.000 metros de pura emoção, de pura entrega, a dor e o esforço foi tanto que a ambulância foi o local de descanso.
Sim você pode treinar suas pernas, seu pulmão, porém, quando uma palavra toca o "Coração de um Guerreiro", é como se um leão esfomeado sentisse o cheio de carne fresca.
Agora os meninos da AEC Kauê conquistaram o direito de ir para Meia Maratona de Buenos Aires com todas despesas pagas, um valor excelente em materias da Adidas, 04 Pneus novos para os carros de cada um, e a oportunidade de mostrarem seu talento na Argentina
A Periferia tem voz, tem pernas, mas principalmente tem coração, Eduardo e André comemorem muito o dia de hoje, porém amanhã voltem a trabalhar cada vez mais, dobrem a dedicação, tenham em mente novos objetivos e vivam o que muitos gostariam de viver, parabéns em nome de todos da AEC Kauê.
#atletismoporamor
#filhosdoesporte
#aeckauê
#projetocorrendoparaofuturo
#FranKauê

 
 

Você comenta: