The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 20 de Outubro de 2019

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> André Luiz e Eduardo Oliveira fazem dobradinha na Meia Maratona de Sampa

 
 

André Luiz e Eduardo Oliveira fazem dobradinha na Meia Maratona de Sampa

 

Prevaleceu o espírito de união e o companheirismo para os atletas da AEC Kauê

 
 

03/10/2019 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Orgulhe-se dos exemplos que você transmite, orgulhe-se do caráter que você ajuda a formar, não importa se ninguém acredita, desde que você acredite eles passarão a acreditar também, esse é o sentimento do fundador do Projeto Correndo para o Futuro em relação aos seus atletas.
André Luiz(33 anos) e Eduardo Oliveira(24 anos), foram os grandes vencedores da meia maratona de Sampa, os atletas conquistaram o 1° Lugar nos 21 km com o tempo de 1:08:32, e o 2° Lugar com o tempo de 1:10:16.
André que entrou na prova apenas com o intuito de ajudar o companheiro de equipe a melhorar sua marca na distância, acabou se sentindo tão bem que após a passagem do km 16 resolveu abrir e buscar mais uma grande vitória.
A prova contou com aproximadamente 7.000 atletas, e para Eduardo Oliveira teve um grande significado pois o jovem atleta conquistou seu record pessoal (RP) e superou sua antiga marca em 4 minutos.
Para Fran Kauê, quando se transmite valores além de treinamento o resultado é uma parceria entre atletas que vai além da competição, foi bonito e inspirador ver o André ajudando um jovem atleta como o Eduardo, estou muito orgulhoso de ambos finaliza o fundador da AEC Kauê.

Acompanhe a AEC Kauê nas redes sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
E-mail: aeckaue@itaquera.com.br

 
 

Você comenta: