The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Domingo, 20 de Outubro de 2019

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> AEC Kauê é Bi-Campeã do Revezamento Pão de Açúcar

 
 

AEC Kauê é Bi-Campeã do Revezamento Pão de Açúcar

 

Atletas brilham no maior revezamento das Américas

 
 

02/10/2019 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

A Palavra que defini este dia é "Gratidão", para o fundador do Projeto Correndo para o Futuro, o Fran Kauê é preciso lutar e principalmente acreditar. Cada atleta que representou o octeto masculino fez dentro da prova o melhor e por isso foram melhores.
Há o momento de falar, de gritar e de até mesmo silenciar.
Hoje pude ter esperança em um atletismo mais justo e mais humano, toda essa confusão trouxe esperança pois percebo que até mesmo quando estamos certos, haverão aqueles que desejam tirar o mérito do que foi conquistado justamente(não me refiro aos adversários, pois o adversário no esporte hoje será seu aliado amanhã), comenta Fran Kauê, após haver uma tentativa de desclassificação do octeto campeão após denúncia alegando que os atletas teriam corrido fora da ordem de inscrição. Parabéns a cada um dos atletas por brigarem até provarmos que não houve erro, vejo uma falta de união muitas vezes desnecessárias dentro das competições, aprendi dentro do Esporte que mais importante que brigar por uma camisa ou por alguma premiação "é preciso brigar pela modalidade que tanto amamos"(é preciso que todos atletas pensem assim), finaliza o coordenar do Projeto Correndo para o Futuro após provar que não houve erro e sim uma falta de esportividade por parte de quem tentou tirar o mérito de quem venceu correndo.
Após a constatação da vitória, Fran Kauê desabafa:
Muita paz, saúde e alegria para cada um de vocês, que Deus os abençoe para que vocês subam em muitos pódios, principalmente no pódio da vida, que "jamais se esqueçam que para isso existem dois degraus de suma importância, que são representados por dois verbos: Amar e Servir". Jamais desanimem na escalada dos valores da alma, e procurem em todas as circunstâncias "Amar e Servir a todos e a tudo"(independente da ocasião), o maior dom deixado por Deus é o dom da servidão, obrigado por hoje terem "servido" ao meu Projeto de Inclusão Social através do esporte, a AEC Kauê se orgulha por terem lutado bravamente, principalmente porque lutamos com o coração, com as pernas e com amor a nossa modalidade.
Contem sempre comigo e meu empenho por mudanças muito melhores para o Atletismo e a corrida de uma forma geral, o fato de hoje nos mostra que não podemos nos calar jamais.
Parabéns também a equipe formada pela Garotada que mesmo com 04 atletas super novos, ficaram na 4ª colocação, mandaram muito bem e quase deu pódio duplo.

Acompanhe a AEC Kauê nas redes sociais:
Instagram: @aeckaue
Facebook: /aeckaue
E-mail: aeckaue@itaquera.com.br

 
 

Você comenta: